Pinnacle PcTV 330e como instalar

m4r10_PL

Power Member
Boas, tenho esta placa que referi e gostava de instalar no ubuntu 9.04, ja pesquisei na net mas nao me estou a safar, alguem me pode ajudar na configuração da mesma?

obrigado ;)
 
Faz um lspci e ve se ela ja nao esta instalada, que programa é que estas a usar para tentar ver tv.
Tenta o tvtime "sudo apt-get install tvtime" e ve se te da algum canal
 
Boas obrigado pela resposta, ja fiz o lspci, não encontrei nada que tivesse o nome da placa, sim estou a usar o tvtime para ver, mas não encontra canal algum, a imagem esta a azul e diz sem sinal.

cumprimentos
 
Boas, sim, é o tvtime, e está selecionado o sistema pal mas nao tenho nenhum em especifico, ou seja, ele tem varios pal, mas está no que diz Pal só. Em outra opçao que lá tem onde se escolhe a regiao emtenho em "europe".
Quando faço uma pesquisa ele precorre uma serie de numeros seguido e em todos diz sem sinal. esta placa tem sistema analogico e digital, nao será por isso que nao esteja a encontrar canais? Onde posso ver ou escolher o formato de canais que quero?

Se precisarem de print screen ou algo assim, digam.

Abraço e obrigado pela ajuda.
 
Nao sei que tipo de sinal tens em tua casa se é digital ou analogico??
Tenta com o Me-tv procura no synaptic pode ser que tenha sinal digital
 
Em minha casa encontro os 2, como estou perto de espanha tenho os TDT espanhois, mas mesmo que nao desse o digital, gostava de ver o analogico. Oproblema é que nem esse encontra.

abraço.
 
Back
Topo