1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pinnacle pctv drivers para vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toquio, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1220)

1. toquio

toquio Power Member

tenho uma placa pinnacle pctv referencia pctv pal- gb/d/nl 202261072
    queria por a funcionar no vista 32 com o media center alguem sabe como por a funcionar já fui ao sait da pinnacle mas nao consegui por a dar

2. toquio

toquio Power Member

niguem me consegue ajudar a resolver isto

3. sGuu

sGuu Power Member

Boas

tens que ser mais específico..

Que erro te dá?

4. toquio

toquio Power Member

nao da erro simplesmente ligo o pc ele pede cd de enstalaçao da pinnacle para enstalar as drivers mas o cd que tenho e do xp e dis que nao e para esta plataforma como faço para enstalar o softwer para poder sintonizar tv e radio dese já obrigada pela ajuda que estas a dar

5. toquio

toquio Power Member

já esperimentei e nada eu tirei isto do seit pinnacle PinnacleTVCenterPro4.9.1 mas pedeme o serial e eu nao tenho nada ja estive a ver se tinha na caixa no cd e nada isto deve ser para outros modelos mas se tivesse o serial devia dar para esta placa nao consegues arranjar se conseguires agradeço imensso

Última edição: 5 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página