Pinnacle Pctv Pro + NeroVision Express3 [Resolvido]

wr250

Power Member
Olá a todos,

Tenho o seguinte problema, depois de formatar o pc todos os videos em mpg2 capturados pela placa de tv não conseguem ser reconhecidos pelo visionexpress.
Uso para capturar o pctvision 5.50 build 1.43 da pinnacle, já instalei o PCTV550a Patch q supostamente deveria actualizar o soft para 5.50a build 1.44 mas acho q n faz qualquer efeito, pq n vejo qualquer referencia a ele.
Os mpgs criados pela placa conseguem ser visionados por todos os softs incluindo o nero show time, já tentei tb criar um dvd com sony dvd Architch 3 com sucesso.
O vissionexpress 3.100 já depois de ter as keys todas e todos os plug-ins q consegui arranjar consegue aceitar todos os mpgs menos os capturados pela placa, dá sempre erro "Unable To Insert file" !?!?!?!?!?!?

Será que alguem me ajuda?Já estou a perder cabelo com isto!!
Thanks
 
Última edição:
boas
a minha ja é a versao 5.09 e o gajo k me vendeu isto diz k ha "issues" com o sp2 k se resolvem no site deles(pinnacle) com uma actualização
nao sei se e disto....mas espero k ajude

tb tenho a placa ha pouco tempo...


cumps
 
Nuke disse:
Oi

Já experimentastes a usar o programa TREX da Pinnacle para converter as capturas para outro formato?

O trex ainda não, mas tentei com o winavi (acho q é assim q se chama) e n consigo :(
 
steelballzz disse:
boas
a minha ja é a versao 5.09 e o gajo k me vendeu isto diz k ha "issues" com o sp2 k se resolvem no site deles(pinnacle) com uma actualização
nao sei se e disto....mas espero k ajude

tb tenho a placa ha pouco tempo...


cumps

Mas o update q está na pagina deles para a pctv pro é de 2003!?!?! e já está instalado :( já agora sabes como posso arranjar a tua versão 5.9 para a pctv-pro???Essa versão deve de ser muito mais actual do q a q eu tenho.
Thanks
 
Já tenho o problema resolvido :D

O nero vissionexpress precisa de um patch SMCPatch.exe q está disponivel na página deles, parece q vem resolver montes de problemas em relação a compatibilidades de mpg`s e avi`s.



steelballzz,
estou a acabar de receber no messenger os updates k o gajo la tem
Gostava de ter isso :D
 
Back
Topo