1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pinnacle Pctv Pro + NeroVision Express3 [Resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wr250, 14 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 871)

1. wr250

wr250 Power Member

Olá a todos,

Tenho o seguinte problema, depois de formatar o pc todos os videos em mpg2 capturados pela placa de tv não conseguem ser reconhecidos pelo visionexpress.
    Uso para capturar o pctvision 5.50 build 1.43 da pinnacle, já instalei o PCTV550a Patch q supostamente deveria actualizar o soft para 5.50a build 1.44 mas acho q n faz qualquer efeito, pq n vejo qualquer referencia a ele.
    Os mpgs criados pela placa conseguem ser visionados por todos os softs incluindo o nero show time, já tentei tb criar um dvd com sony dvd Architch 3 com sucesso.
    O vissionexpress 3.100 já depois de ter as keys todas e todos os plug-ins q consegui arranjar consegue aceitar todos os mpgs menos os capturados pela placa, dá sempre erro "Unable To Insert file" !?!?!?!?!?!?

Será que alguem me ajuda?Já estou a perder cabelo com isto!!
    Thanks

Última edição: 20 de Maio de 2005
  2. wr250

wr250 Power Member

Então???? Nenhuma ideia???
    Alguem me ajude!

3. Nuke

Nuke Power Member

Oi

Já experimentastes a usar o programa TREX da Pinnacle para converter as capturas para outro formato?

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    a minha ja é a versao 5.09 e o gajo k me vendeu isto diz k ha "issues" com o sp2 k se resolvem no site deles(pinnacle) com uma actualização
    nao sei se e disto....mas espero k ajude

tb tenho a placa ha pouco tempo...

cumps

5. wr250

wr250 Power Member

O trex ainda não, mas tentei com o winavi (acho q é assim q se chama) e n consigo :(

6. wr250

wr250 Power Member

Mas o update q está na pagina deles para a pctv pro é de 2003!?!?! e já está instalado :( já agora sabes como posso arranjar a tua versão 5.9 para a pctv-pro???Essa versão deve de ser muito mais actual do q a q eu tenho.
    Thanks

7. steelballzz

hhhmmm

pois...não sei
    vou perguntar ao gajo da loja...
    cumps

8. wr250

wr250 Power Member

Epá obrigadão!!!

Última edição: 18 de Maio de 2005
  9. wr250

wr250 Power Member

Já tenho o problema resolvido :D

O nero vissionexpress precisa de um patch SMCPatch.exe q está disponivel na página deles, parece q vem resolver montes de problemas em relação a compatibilidades de mpg`s e avi`s.

steelballzz,
    Gostava de ter isso :D

10. steelballzz

é so adicionares-me no messenger

fika bem

11. wr250

wr250 Power Member

Logo ja adiciono

Partilhar esta Página