1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pinnacle PCTV Studio - Instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sharkarp, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 3316)

1. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Boas

Estou aqui a ter um problema muito esquesito com esta placa (emprestaram-me e disseram-me que era este o nome), o único problema é que ao tentar instalar "StudioPCTVPCI402a" que vinha no CD não corre nada. Se tentar instalar "pctvrave_501_webinstall" quando chega ao 100% não sai dali. Quando rebooto o PC aparece um programa para verificar a instalação e diz-me que alguns ficheiros estão corruptos.

Alguém sabe de um pack qualquer que tenha todas as drivers da pinnacle ou algo parecido?

(Não consigo desinstalar o Pinnacle PCTV)
    (Não há CD porque ele não sabe dele, e a placa está nova porque ele só a usou uma vez)

Cumps

Última edição: 2 de Setembro de 2006
  2. VuDu

VuDu Power Member

3. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Eu já me fartei de andar pelo site, pelo google, mas nunca tinha visto essa página. Supostamente essas versoes devem ser a mesmas que tenho aqui. Vou tentar e já digo qualquer coisa. Só espero é que não empenem no 100% ao instalar..

4. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Pronto já me safei..

Pelos vistos a placa chamava-se pctv stereo ou algo do género, pois com estas drivers já funciona (pinnacle_pctvstereo_drv131151)

E thanks pela ajuda

Partilhar esta Página