1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pinnacle PCTV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 6 de Julho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. apoc

apoc Power Member

e assim um amigo compro uma placa PCTV problema é q ele ao gravar algo de tv para o disco aquilo não tá a gravar com som. eu não conheço a placa mas ele diz q tem td bem ligado ( o q pode não estar ) por isso se alguém puder dizer algo agradecia.
    descriminem as ligações a serem feitas da placa de som a pctv e qq outra problema q se lembrem.

obrigado desde já

sistema: asus a7s333, xp 2000+, 512mb ram, gfmx440

a placa de som usada é a da asus onboard

2. apoc

apoc Power Member

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Provavelmente ele não está a passar o Som da placa de Tv para a Placa de som. Logo ele não consegue gravar o som. Aparentemente ele deveria de estar a ouvir som da Tv, o que acho estranho. Agora quando ele faz a gravação através da Placa não será que ele se está a enganar na porta que está seleccionada para gravar audio?

4. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Nas opções da placa no recording selecciona algo como "record what u hear"

Deve ser isto.....

5. Max[x]

Max[x] Power Member

Tenho uma Pinnacle PCTV Pro e nao foi preciso configuraçao especial para gravar video com som. Tem atençao se o cabo de som está ligado da placa Tv com a placa de Som.

6. Mig

Mig Power Member

Se tem os cabos todos bem ligados, usando o programa PCTV Vision da Pinnacle basta configurar para usar o Line-in da placa de som.

Ficheiros Anexados:

• image1.png
      image1.png
      File size:
      8,9 KB
      Visualizações:
      29

Partilhar esta Página