1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pinnacle studio - duvida de efeitos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaoleech, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2588)

1. joaoleech

joaoleech Power Member

Hey.
    Eu estou a fazer um pequeno filme de fotos + musica + texto, e tenho uma duvida...
    Já estive a procurar e nao encontrei... nao sei se é pq esta escondido ou se sou eu q ando cego, mas eu queria fazer o seguinte efeito:

Queria colocar uma imagem de fundo fixa e por um texto a 'andar' na imagem... tipo starwars, mas nao encontro onde faço isso :sad:

Alguem sabe como é?

abcs []

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Vais ter de sobrepor o texto à imagem. E escolhes o efeito... Eu já fiz isso, não me lembro se foi no Pinnacle ou no Ulead Media Studio.

Mas o procedimento será o mesmo. Tens a imagem e o texto na mesma linha de tempo mas em diferentes camadas, só tens é de jogar com as camadas que se sobrepõe a quais... O efeito metes no texto :)

Espero ter ajudado :P

3. joaoleech

joaoleech Power Member

sim sim, isso eu sei... e eu tenho o texto numa camada diferente, o problema é que nao encontro os botoes para fazer as animacoes.... estive aver uns videos no youtube e o botao aparece no canto superior esquerdo, mas no meu prog nao =|
    Ou é a versao q é diferente e no meu é noutro sitio ou entao nao faco ideia :s

(thx por responderes =) )

4. Drekas

Qual é a versão que tens ?

5. joaoleech

joaoleech Power Member

Pinnacle studio LE 8.12 se nao estou em erro

tipo, as cenas deveriam aparecer onde ta o coiso vermelho... segundo o filme do youtube.. mas nao me aperece :|

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  6. Drekas

Já andaste a ver pelos menus ? Possa ser que tenhas lá a opção para Efeitos.

Senão tenta arranjar uma versão + recente. É que essa parece já ser antiguita...

Dá uma volta pelos menus, se não encontrares, tenta uma versão + recente do Pinnacle. E se tiveres acesso, tenta arranjar o Ulead Media Studio Pro :p

Dispõe =D

7. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

eu, tbem gostava de saber como se mete o efeito das palavras aparecerem de baixo para cima, como no final dos filmes. Será que este efeito dá no pinnacle 9.4Plus?

Cumps!

Partilhar esta Página