Pintar a Caixa

nvilhena

Power Member
Ppl, para pintar o "casco" da caixa, é obrigatoriamente preciso lixar 1o e meter primario? qual a embalagem de primario q é preciso? qual a tinta que e precisa? :$
 
eu também tenho essa dúvida..

eu queria também pintar a parte frontal da torre de azul..mas é plastico e não sei se será precisu lixar :rolleyes:
 
Nos muitos projectos que vi, o pessoal lixou primeiro a caixa e depois é que a pintou .. Aliás, eu também lixei a minha capa do N-Gage antes de a pintar.
 
eu por acaso n lixei a minha mas penso que se lixares ela fica melhor a tinta deve aderir mais ah caixa

CumPz BAGS
 
A historia de tintas é muito parecida ao dos carros, quandop se pinta um caroo, deve-se lixar, para que a tinta passado uns tempos nao ande a ficar decascada!

A lixa serve principalmente para que a 1ª de mao adira bem e depios mete-se a 2ª para ficar perfeito!
:004:
 
Vou aproveitar este tópico para deixar uma dúvida:
A minha caixa tem as laterais e a parte de cima em metal (com tinta branca) e a frontal é de plástico. Eu para pintar as laterais vou ter que lixar e depois passar primário e a tinta. Se eu pintar logo a frontal de preto, esta vai ficar com cor diferente?

Obrigado.
 
Boas, só uma dúvida. E quando se quer pintar a caixa por dentro, por exemplo, quando se tem acrílico na lateral e fica mal aquela cor metálica que se vê. Ou seja neste caso também se tem que lixar? Mesmo não estando esta parte da caixa pintada de qualquer cor?

Cumps
 
Ppl, para pintar o "casco" da caixa, é obrigatoriamente preciso lixar 1o e meter primario? qual a embalagem de primario q é preciso? qual a tinta que e precisa? :$

O meu conselho é leva antes a caixa a uma oficina ai na tua zona, possivelmente até tens lá algum conhecido, pedes um serviço bem feito, usam aquelas 'Lixadeiras' (penso que seja este o nome) à pró nas partes mais planas estilo laterais, cimo da caixa, no interior usam esponja de fibra micro fina, depois pintada com a pistola, fica que é um mimo.

Tens o exemplo do meu recente projecto, podes ver na minha assinatura 'CM690', foi pintada por um amigo meu que trabalha numa oficina, vê a qualidade de como ficou a pintura.
 
Back
Topo