Pintar a frente

flameshady

Power Member
boas
eu queria pedir ajuda na escolha duma cor para a frente da minha case, porque como e o meu primeiro mod eu estou um bocado indeciso
 
conforme pedido de muitas familias:002: aqui esta mais fotos da frente:
pendurada no roupeiro:

agora montada na case:


desculpe a qualidade das fotos mas a maquina digital ta de gesso por isso teve de ser com o movel
 
boas..

O corte ta muito bonito..

Em relaçao a frente é assim, tem de ser ao teu gosto, claro que podes ter ideias.. mas pintava de uma cor qualker, es colhida por ti tens de ver outros project o meu pro exemplo tem a frente toda em cinza mas um cinza tipo espelho..
depois na parte mais bazia fazia uma aerografia ( desenho ) assim mesmo fora..


é apenas mais uma ideia
 
o meu tem uma combinaçao de cores fantastica: preto e preto... espetacular com uns leds azuis a dar luz la de dentro. mas cada um tem os seus gostos, tens que pintar/alterar conforme os teus gostos
 
obrigado pelas sugestoes se calhar vo voltar a pintala de cinza porque este cinza que ta nao e cinza mas sim zincante:002:e quanto a aerografia ja pedi a minha prima pa tentar fazer alguma cena tip um desenho pa la por porque eu pa desenho sou 0:-D
 
Podias fazer assim um desenho foa mesmo.. assim um UV / Azul / preto.. assim umas cenas fixes mesmo..

quanto a cor é o que te digo.. vai vendo uns projetc e faz ao teus gosto.. nao te importes ke um diga ke nao gosta o ke importa é ke tu gostas..

o meu pc ainda falta acabar e uns dizem pra meter uma fan com 4 cores outros sem cor outros so com uma cor..

mas eu faço como gosto..

uma cena sao opinioes e ideias. outras é eu chegara tua beira e dizer faz assim e tu fazes como te dizem..
 
na minha opiniao pessoal ficava fixe da cor da lateral que assim vias o azul dos neons a sair pela frente tal como da a ideia na lateral... mas como toda a gente te diz e tem razao vai pelos teus gostos nao deixes ninguem fazer isso por ti, esse é uma das "Leis" do modding e pelo menos nestas coisas podemos ter a nossa vontade sem dar satisfaçoes a ninguem ao contrario de muitas situaçoes que vamos encontrar na vida... lol (ui que discurso lol )
 
O minha case dantes era preta e prateada e eu pintei o prateado de dourado, ficou mesmo altamente! Eu acho que é uma boa combinação! Agora contigo já n sei!

Bons Mods!!:-D
 
brigado pals sugestions e por iso resolvi pintar de preto
mas por azar vo ter de despachar a case porque como e muito pequena e na havia quase nenhuma circulação de ar estava a obter 70º no cpu8|
agora tenho aqui uma thermaltake sviking mas nao posso fazer modding porque a case e dum friend meu (cft_boy) e se ele sabe que a modifiquei fio sem pescoço:002:
 
brigado pals sugestions e por iso resolvi pintar de preto
mas por azar vo ter de despachar a case porque como e muito pequena e na havia quase nenhuma circulação de ar estava a obter 70º no cpu8|
agora tenho aqui uma thermaltake sviking mas nao posso fazer modding porque a case e dum friend meu (cft_boy) e se ele sabe que a modifiquei fio sem pescoço:002:

ficamos a espera de fotos... pra ver a tua pintura...
 
Back
Topo