Pintar acrílico de preto

hellaxe

Power Member
Pessoal gostava de perguntas se o acrilico transparente fica porreiro pintado de preto?
Que tinta utilizar? A normal de spray?
Tenho aqui uma tentativa de modding de uma caixa e com a frente em acrílico e aquilo ficou "abostalhado". Queria ver se ainda posso salvar aquele painel frontal.

Já agora há uns kits de mós semelhantes aos usados nas dremmel mas para berbequins "normais", não há. Vocês é que percebem disto, por isso pergunto.
Obrigado.
 
Última edição:
porque nao comprar um acrilico preto da AC Ryan? ...a pintura pode secar mal e ficas a ver os escorrimento ou espessuras diferentes. para que serve um acrilico opaco se nao é para ver as tripas do pc? (mais vale ter caixa fechada de aluminio)
 
Boas, mas ja compras-t o acrilico?? eu comprei acrilico branco epintei de preto e ficou 5*, podes dar uma saltada ao meu mod para ver, transparente nao sei mas tambem deve agarrar bem a tinta, das 2 ou 3 camadas e fica mt fixe ;)
 
pah o que posso dizer é pra antes de aplicares tinta dares uma lixadala ao de leve no acrilico só pa tinta agarrar e pintares o lado de dentro do acrilico, ou seja o "dark side" lo0o0ol.

o acrilico para ficar pintado por fora tem que a ser com camadas muito finas de tinta (refiro-me a spray) e deixares a tintar curar bem, cerca de dois dias entre cada demão.

abraço
 
Back
Topo