Pintar colunas

tfo

Suspenso
Boa noite, gostava de saber se é possível pintar a minhas colunas que neste momento estão com uma mistura de cinzento com sujo :007:
img20121016041323.jpg



Estou aberto a qualquer tipo de sugestão, mas não queria andar a gastar muito nisso, a minha ideia (a ser possível) seria pintar as colunas de preto, já que em cima da secretária tenho o monitor (preto) e a xbox (preta) e em baixo tenho o desktop (também preto).
 
Boas, sim podes pintar, ja pintei umas uma vez tambem, isso para pintar tens que lixar primeiro os plasticos, com lixa muito fina dar uma passagem por toda a superficie a pintar, depois utilizas uma tinta spray tipo um preto basso axo fica bem e pintas, agora o tecido nao sei bem como ades fazer, ja vi pessoal que pintou mas nao costuma ficar grande coisa...
 
Pois o que queria mesmo era pintar as redes, era o principal. A da coluna grande consigo removê-la, mas a das colunas pequenas não sei se são removíveis, pelo menos fiz força e não sairam.
Quando dizes que o resultado não foi bom referes te a quê em concreto? Será que vou ficar com os buracos da rede tapados?
Outra coisa, já que consegui retirar a rede da coluna grande, tem algum produto onde posso deixar mergulhado umas horas para remover a sujidade? Lixivia talvez?


EDIT: já consegui remover todas as redes das colunas, agora queria mesmo deixá-las uma horas embebidas em algum produto eficaz mas que não as estrague.

Para pintar as colunas iria precisar de usar uma tinta para o plástico e outra para a rede? Se for se calhar vou ponderar algumas combinações de cores.
 
Última edição:
Back
Topo