1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pintar CRT! HELP...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mr_will, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 886)

1. mr_will

mr_will Power Member

Eu jah comprei o spray a lixa e estava pronto para desmontar, dai veio na cabeça, será q tem algum perigo.
    Deposi disso fui pesquisar na net, e descobri q eh muito perigoso por causa das altas voltagens q sao armazenadas.
    Queria saber se eh verdade, e se é simples para desmontar!
    obrigado pela paciência de todos.
    :wow:

Última edição: 15 de Janeiro de 2008
  2. Morais

Morais Power Member

Acho que tens que o deixar desligado durante um bom tempo devido à electricidade que está acumulada.
    E, sim, podes dar um belo esticão, senão O esticão, se não fazes isso direito.

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eu desmontei um CRT 1min depois de ele estar a funcionar....nao apanhei nenhum esticão, mas pode ter sido sorte...xD

isso é facil de desmontar, nao forçes nada para nao partir...se tiveres duvidas posta fotos...cumps.

4. mr_will

mr_will Power Member

Obrigado pela resposta de todos, então eh soh desparafusar e pintar!
    Vou pintar hoje mesmo! amanah posto as fotos.

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não rapaz, não pintes hoje, a humidade da noite vai fazer com que a pintura fique mal!

Ou tu és brasileiro? (DISSE isto porque há por aqui 1 user brasileiro e os horarios não sao os mesmos)

6. mr_will

mr_will Power Member

Nossa, como sabias? sou brasileiro mesmo, vlw pela dica, então vou pintar de manhã pq a tarde jah vai estar completamente seca, tbm com 41°C de temperatura seca rapidinho.
    Grato pela dica

7. L.D.S.

L.D.S. Power Member

eu em electrónica desmontei um crt e o prof disse que era para nos termos cuidado com esse circulo vermelho que esta na img porque e o cabo de corrente embora isso esta isolado com borracha mas em caso de medo usa umas luvas de borracha

Partilhar esta Página