pintar interior

Xupmatol

Power Member
boas ppl.

estou para pintar o interior de uma caixa mas tenho uma pequena duvida acerca disso.

Gostava de saber se devo lixar o interior todo antes de pintar a dita cuja ou se devo dar com alguma tinta primaria antes de depois dar com a tinta final. o que eu quero e que ela fique preta e verde Lima para depois com a Uv ficar mm a brilhar.
 
Se quiseres ficar com uma coisinha bem feita é melhor usares primário, por mais uns euros ficas com uma pintura bem melhor....
cumps
 
viva pessoal.
estou a pensar pintar a minha caixa quer por dentro, quer por fora, mas primeiro preciso de uma ajuda vossa.
ha algum tipo de tinta que seja necessário comprar ou basta-me umas latas de spray (para auto)?
 
viva pessoal.
estou a pensar pintar a minha caixa quer por dentro, quer por fora, mas primeiro preciso de uma ajuda vossa.
ha algum tipo de tinta que seja necessário comprar ou basta-me umas latas de spray (para auto)?

Alem das latas do tinta deves também comprar uma de primário para aplicar antes da pintura, não é uma coisa obrigatória, mas se queres que o trabalho fique decente é melhor usares...
cumps
 
Sinceramente para pintares isso e ficar bem basta com diluente tirares a goma do ferro ou alumínio dependendo do caso... e depois só pintares isso e tá a andar de mota :007:

Cumpz :004:
 
será necessário desbastar ou polir? depois da pintura, aplica-se verniz?
a qualidade nao é o mais importante, mas uma vez que vou ter o trabalho de o fazer, ao menos que dure.
já agora, tinta com reagente uv. existe em lata ou tenho de adicionar algum pigmento?
 
será necessário desbastar ou polir? depois da pintura, aplica-se verniz?
a qualidade nao é o mais importante, mas uma vez que vou ter o trabalho de o fazer, ao menos que dure.
já agora, tinta com reagente uv. existe em lata ou tenho de adicionar algum pigmento?

Nao necessitas de polir, o verniz podes aplicar para dar mais brilho à tinta e para dar mais resistência à mesma....
Sim a tinta reagente uv existe em latas pequenas em qualquer loja de modding, não necessitas de misturar qualquer tipo de pigmento
cumps
 
Back
Topo