1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pintar interior

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xupmatol, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1262)

1. Xupmatol

Xupmatol Power Member

boas ppl.

estou para pintar o interior de uma caixa mas tenho uma pequena duvida acerca disso.

Gostava de saber se devo lixar o interior todo antes de pintar a dita cuja ou se devo dar com alguma tinta primaria antes de depois dar com a tinta final. o que eu quero e que ela fique preta e verde Lima para depois com a Uv ficar mm a brilhar.

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas
    epa nao é preciso dar primario podes pintar lgo
    tambem pdes por o preto e depois com comprar tinta reagente a UV e ires passano

3. Peterboss

Peterboss Power Member

ha vernizes tb ke protegem a tinta para ke ela nao laske com facilidade

4. Hesitate

Hesitate Power Member

Se quiseres ficar com uma coisinha bem feita é melhor usares primário, por mais uns euros ficas com uma pintura bem melhor....
    cumps

5. pedrobsmarques

pedrobsmarques Power Member

viva pessoal.
    estou a pensar pintar a minha caixa quer por dentro, quer por fora, mas primeiro preciso de uma ajuda vossa.
    ha algum tipo de tinta que seja necessário comprar ou basta-me umas latas de spray (para auto)?

6. Hesitate

Hesitate Power Member

Alem das latas do tinta deves também comprar uma de primário para aplicar antes da pintura, não é uma coisa obrigatória, mas se queres que o trabalho fique decente é melhor usares...
    cumps

7. ziga

ziga I folded Myself

Sinceramente para pintares isso e ficar bem basta com diluente tirares a goma do ferro ou alumínio dependendo do caso... e depois só pintares isso e tá a andar de mota :007:

Cumpz :004:

8. pedrobsmarques

será necessário desbastar ou polir? depois da pintura, aplica-se verniz?
    a qualidade nao é o mais importante, mas uma vez que vou ter o trabalho de o fazer, ao menos que dure.
    já agora, tinta com reagente uv. existe em lata ou tenho de adicionar algum pigmento?

9. Hesitate

Hesitate Power Member

Nao necessitas de polir, o verniz podes aplicar para dar mais brilho à tinta e para dar mais resistência à mesma....
    Sim a tinta reagente uv existe em latas pequenas em qualquer loja de modding, não necessitas de misturar qualquer tipo de pigmento
    cumps

10. pedrobsmarques

esclarecedor.
    obrigado pessoal.
    depois mostro o resultado.

Partilhar esta Página