Pintar Touchpad

nmareis

Power Member
Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda..
Tenho um HP Pavilion Dv8000, ele tem o touchpad cinza e com o passar do tempo o touchpad começou a ficar com uma mancha de tanto utilizar.
Será que existe alguma forma de pintar o touchpad ou comprar alguma cena que disfarce isto?
é que é um bocado feio esta mancha...pensei em pintar de preto ,mas será que o posso fazer?
Se me podessem ajudar agradecia pessoal..
Cumprimentos para todos..

nmareis:x2:
 
Se pintares com uma pequena camada de tinta penso que não faça mal.
Isto está no sitio errado.
E tem o cuidado de isolar com fira cola a volta do Touchpad.
Cumps
 
Tinta não.

Na maioria dos portateis basta estares a usar luvas para o touchpad não funcionar, agora "tapa-o" com uma camada de tinta e logo ves.
 
Não sei o que acontecerá com a tinta, mas se por exemplo puseres uma folha de papel ou post-it em cima do touchpad, ele funciona na mesma... até mesmo com uma camada fina de plástico ele funciona...

Experimentei agora mesmo e consigo mexer o meu touchpad perfeitamente com três folhas dentro de uma mica plástica em cima do mesmo :)

Anyway eu não pintaria o meu touchpad :P
 
Não sei o que acontecerá com a tinta, mas se por exemplo puseres uma folha de papel ou post-it em cima do touchpad, ele funciona na mesma... até mesmo com uma camada fina de plástico ele funciona...

Experimentei agora mesmo e consigo mexer o meu touchpad perfeitamente com três folhas dentro de uma mica plástica em cima do mesmo :)

Anyway eu não pintaria o meu touchpad :P

Não vejo problema,sendo que se ele pintar com uma camada finissíma(1ª mão)iria ter o efeito que tu fizeste com papel,Post-it
Cumps
 
pintar plastico, ainda por cima numa zona que tem bastante uso(fricçao+eventualmente algum suor), nao me parece boa ideia
 
Back
Topo