1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pintar Touchpad

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nmareis, 16 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3813)

1. nmareis

nmareis Power Member

Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda..
    Tenho um HP Pavilion Dv8000, ele tem o touchpad cinza e com o passar do tempo o touchpad começou a ficar com uma mancha de tanto utilizar.
    Será que existe alguma forma de pintar o touchpad ou comprar alguma cena que disfarce isto?
    é que é um bocado feio esta mancha...pensei em pintar de preto ,mas será que o posso fazer?
    Se me podessem ajudar agradecia pessoal..
    Cumprimentos para todos..

nmareis:x2:

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Se pintares com uma pequena camada de tinta penso que não faça mal.
    Isto está no sitio errado.
    E tem o cuidado de isolar com fira cola a volta do Touchpad.
    Cumps

3. nmareis

nmareis Power Member

onde posso aranjar a tinta sabes?

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tinta de Spray normal ._.
    Numa Aki,Izi,MestreMaco...
    Cumps

5. nmareis

nmareis Power Member

obrigado colega:-D

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tinta no touchpad? receio que vais usar rato para sempre...Estou-me só a guiar pela lógica....

cumps

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tinta não.

Na maioria dos portateis basta estares a usar luvas para o touchpad não funcionar, agora "tapa-o" com uma camada de tinta e logo ves.

8. nmareis

nmareis Power Member

então o que acham que eu deva fazer pessoal...gostava de fazer esta mancha desaparecer.

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

mandares arranjar no fabricante.
    provavelmente tem de ser substituido, mas antes tenta limpar com um pano

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Não sei o que acontecerá com a tinta, mas se por exemplo puseres uma folha de papel ou post-it em cima do touchpad, ele funciona na mesma... até mesmo com uma camada fina de plástico ele funciona...

Experimentei agora mesmo e consigo mexer o meu touchpad perfeitamente com três folhas dentro de uma mica plástica em cima do mesmo :)

Anyway eu não pintaria o meu touchpad :P

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não vejo problema,sendo que se ele pintar com uma camada finissíma(1ª mão)iria ter o efeito que tu fizeste com papel,Post-it
    Cumps

12. rav3n

rav3n Power Member

pintar plastico, ainda por cima numa zona que tem bastante uso(fricçao+eventualmente algum suor), nao me parece boa ideia

Partilhar esta Página