Pintas no monitor!!!

miguel149

Power Member
tenho um monitor lcd samsung k por vezes fica com uma ou duas pintas coloridas muito pequenas(tamanho de um pixel) no ecrã k quando se carrega c o dedo no ecrã sobre elas desaparecem, mas há uns tempos pra cá instalou-se uma k mesmo carregando c força ela nao sai... k estranho, entao nos pretos esta pinta destaca-se bem, o k é mt chato.

sabem pk isto acontece? qual a solução?

answer pls
 
Última edição:
eu vou contar uma situação que se passou cmg, (meio offtopic)...

quando tava a fazer de helpdesk numa empresa, houve uma vez uma senhora que se queixou do mesmo que tu, mas a unica diferença é que em vez de ter um TFT, tinha um CRT.
quando ela me falou do problema fiquei intrigado, mas quando cheguei local de trabalho da dita senhora, vi que essas pintas eram "gafanhotos"... ou seja, a senhora depois confessou-me que antes de aparecer as ditas "pintas", tinha espirrado.... o resto já estão mesmo a ver...

e assim foi mais uma "história" passada no dia-a-dia do helpdesk... :lol:


em relação ao tópico, como disseram isso são pixeis a querer morrer, se o monitor estiver em garantia, a mesma só poderá ser activada depois de existir um número mínimo de pixeis mortos (esse número varia de marca para marca).
se o monitor já não tiver garantia, já não há nada a fazer
 
Back
Topo