Pintura da caixa.

Riky

Power Member
Oi pessoal, não sei bem se este é o sitiu certo para meter isto mas ca vai.

É assim, eu estou com a ideia de mudar a cor da minha caixa da sig para prateado ou cinsento metalizado claro, com tinta de spray que posso comprar em qualquer *****.
Ja sei que preciso de lixar a superficie a pintar com lixa, mas não sei qual, e depois tenho de aplicar primário, espero que também exista em spray.
Mas para além do tipo de lixa, tenho outra duvida que é a seguinte, vou precisar de lixar também o plastico da frente visto que também este vai ser pintado de prateado? E já agora com uma lixa mais fraca do que a do metal ou pode ser a mesma?

Já agora, até era fixe meter isto brilhante como um carro, como é que faço para pulir? Posso pulir à mão ou tem de ser mesmo com uma máquina própria?
É preciso envernisar?

Uui tanta duvida, ve-se mesmo que sou noob nestas cenas do modding.

Espero que me possam esclarecer as duvidas.
Obrigado.

Cumps.
 
Ois!, primário existe em spray, de várias cores, branco é paraumas cores, e existem outras...espera por mais replys
 
se queres dar o aspecto brilhante e pipi dos carros, aconselho-te a levares a caixa toda desmontada a uma oficina e mandas pintar com a cor a tua escolha.

fica um trabalho muito mais bonito e profissional, e os riscos de estragares o plastico do frontal da caixa (por exemplo) é muito mais reduzido....

cumps
 
bom axo k desisti do brilho, fika normal so.
ja agora outra duvida, será k daria para eu alterar a caixa para em vez de ter 2x NB S2 80mm meter uma NB SX2 ou lá o k é, de 120mm atras? Qual a melhor maneira de o fazer?

Obrigado pelas respostas dadas até agora.

Agradeço k respondam as kestões da pintura e do buraco para a ventoinha de 120mm se possivel sff.

Obrigado pela ajuda.
Cumps.

Edit: Já agora é so para mencionar k o prateado k kero é pa ser mais ou menos igual ao das chieftec silver de origem.
 
Última edição:
Back
Topo