1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pintura da minha caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pain_killer, 29 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2472)

1. boas eu tou a fazer o meu primeiro modding so k ñ sei como vou pintar a minha caixa queria saber se alguem sabe como fazer para pintar a imitar a ferrugem e assim senas desse tipo?

cumpz...

2. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

easy...
    com betume judaico... a venda em qqc loja de artes, aplicas na caixa e esfregas até ficar do teu agrado...

3. owny

owny Power Member

Depois de lixar a caixa toda como devo pintar a caixa de preto? ( i'm noob :P )

4. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,

Tanto pode ser com tinta normal, usada a partir de um compressor, como em spray!

Um abraço!!!

5. owny

owny Power Member

Com spay fica bem?

6. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Com spray fica muito fixe :)

Pintei a minha drive de CD's com Spray vermelho e ficou sem qualquer imperfeição!

Um abraço e boas pinturas!!

7. obrigado pela dica vou ver se arranjo esse betume

8. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

...só um conselho...deixem secar bem, num sitio arejado, pq quando ligarem tudo e começar a aquecer, vai deitar um cheiro danado! Eu pintei a minha de preto por dentro, e depois tive que tar com ele ligado e a janela aberta uma serie de dias...

Partilhar esta Página