Pintura de caixa

artsite

Power Member
Amanha vou-me dedicar a pintura:D da minha caixa mas tenho algumas duvidas:rolleyes:

Au já tive a pintar o painel superior da caixa, primeiro lixei tudo com lixa 1000 e depois pintei com spray de carro (preto brilhante)..........3 camadas bara ficar bem dando intervalo entre elas........

A pintura ficou brilhante, mas notou-se que ficaram alguns riscos por debaixo da tinta (talvez sejam riscos que tinha a xapa) e certos sitios a tinta não pegou (um pekeno ponto), qual terá sido o problema?

A tinta também parece um pouco fragil, facil de criar riscos, será melhor pintar depois com berniz para carros?

Eu também fiz uma pekena experiencia com um pouco de plástico, pintei toda de preto, mas não fiz qualquer limpreza nãoi lixei, mas notei que a tinta sai com facilidade, qual a melhor maneira para a pintar?????????

A tinta foi comprar no jumbo aki da Maia (4€), tive para comprar do Max Max, mas era mais kara, alguém sabe se é melhor?

ok, ok,ok;p , já acabei o meu testamento:D ...................mas ajuden-me a melhorar a minha caixita:rolleyes:

Tanks;p ;p ;p ;p
 
Devias ter lixado ao menos com uma lixa mais grossa só para começar... ao menos é o que acho.

Mas lixastes a mão ou com uma maquina propria?

Quanto a tinta não sei dizer ao certo mas acho que quando se deve escolher tintas em spray, pá tentem evitar as mais baratas... só para evitar probs.
 
Eu escolhi esta lixa por ser mt fina e não provocar riscos.........era apenas para tirar o brilho da tinta anterior e para esta agarrar melhor.......eu raspei tudo á mão mas mt bem.........

Eu hoje fui verificar novamente, para a proxima vou ter que limpar mt bem a superficie para não ficar pó e tb vi que a tinta tá mt mais resistente, pelo que parece tenho é que deixar mt bem a deixar secar, tipo 2 dois, foi o tempo de ficou.........vamos la ver como vai ficar........

tanks
 
Back
Topo