1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pintura de caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por artsite, 7 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 3620)

1. artsite

artsite Power Member

Eu sou novo nesta mudanças, mas já tenho alguma ideias para modificar a minha nova caixa....a minha duvida é a seguinte?

Será possivel pintar todo o interior da caixa?
    Será necessario alguma tinta especial?

Eu tava a pensar em pintar com as latas que se vendem para pintar os automóveis....o que axam?

Eu sei que a temperatura da caixa pode tar na ordem dos 30º, axo eu...poderei usar algum tipo de plástico?
    Tava a pensar em colucar o vidro que é de plástico de uma moldura. Tou a pensar em colucar na lateral da caixa para poder ter a caixa fechado e ver todo o seu interior.....

Quanto tiver a caixa feita eu tento colucar algumas imagens.....

2. slowmotion

slowmotion Guest

Primeiro, e desculpa por te emendar, não se escreve COLUCAR mas sim COLOCAR :cool:

Quanto à tinta, eu penso que a tinta normal (spray) para carro dá perfeitamente, no AKI, a 4,50 €. (da BRICOBRI)

Se queres, também tens tinta para alta temperatura (650º) que custa 7,50 €. :003:

Para o plástico da frente da caixa é que convem que seja uma tinta para plásticos.

Deves é lixar a caixa com lixa de água (600) fininha, ou então esfregar com um daqueles esfregões da loiça, creio que é SCOTHS BRIT que já esteja meio gasto.

A ideia é tirar o brilho que a caixa tem, para que a tinta agarre.:cool:

Quanto ao vidro da moldura que é de plástico, não percebi se é acrílico ou se é alguma película muito fina.

Convem não abanar muito, não é ??8o

Mas no AKI também podes comprar acrílico e eles cortam logo à medida que queres. O de 3mm deve dar e uma placa de 50X50cm, fica-te em +- 15€

Espero que te tenha ajudado,

Continua

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Ligeira correcao... a lixa de agua é 1000, 600 é uma lixa fina mas nao a mesma coisa :D

4. artsite

artsite Power Member

Desculpa o grande erro, mas é devido á pressa >( , é que estou no trabalho e não para muitas baldas :'( .

A moldura que falei não tenho a certeza se é de acrilico, mas é muito lisinha e dá para o efeito, e a molduta de 50x50 custa á volta de 7€.

O corte eu próprio o quero fazer pois ela não ser quadrada.....

Quanto á tinta sou capaz de comprar no Jumbo uma lata de cor metaluzada, deve ficar muito bem o interior........

Eu depois posto aki algumas fotos

5. slowmotion

slowmotion Guest

Tens razão Sky Fox, é mesmo isso.

Isto esquece muito a quem não sabe, lolol

:-D

Quanto às tintas, eu também já estou armado, agora é esperar pelo fim de semana (a ver se não chove... ):cool:

Ficheiros Anexados:

• tintas.jpg
      tintas.jpg
      File size:
      42,4 KB
      Visualizações:
      188
  6. Playmobil

Playmobil Power Member

So queria deixar aqui um pequeno aviso, para todos akeles que pretendem pintar o INTERIOR da caixa ou de uma Drive (ex.: CD-ROM )

Atenção às temperaturas dentro do computador, pois existem tintas que não estão preparadas para essas temperaturas, e como se sabe a tinta é Inflamável, e depois PC novo :D

7. slowmotion

slowmotion Power Member

Bem, esta dá para pintar radiadores, salamandras, grelhadores...

É tinta para altas temperaturas:cool:

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página