pintura de pc

zacadinhas

Power Member
oi pessoal sou novo plo modding e gostaria de alguem que perceba e que me pudesse ajudar em algumas questoes.

1a - e preciso lixar a placa lateral caso queira pintar com spray do tipo para pintar carros (do xines)
2a - ha alguma maneira de pintar sem ser preciso lixar e que n seja mto caro??
 
Tens mesmo a certeza que queres pintar o pc com isso...

Nunca confies em nada do chines se te venderem uma tripla estas a comprar um candeeiro...

Aposto que ao fim de uma semana a tinta salta toda 6€ custa um spray no Aki não é uma fortuna ...

E a lateral convem lixar mas não é preciso muito so até teres uma boa superficie para a tinta agarrar mas com tinta do chines e que isso nem po cabelo no carnaval...
 
oi pessoal sou novo plo modding e gostaria de alguem que perceba e que me pudesse ajudar em algumas questoes.

1a - e preciso lixar a placa lateral caso queira pintar com spray do tipo para pintar carros (do xines)
2a - ha alguma maneira de pintar sem ser preciso lixar e que n seja mto caro??


Boas....

bem e assim eu para pintar a minha caixa primeiros passei diluente celuloso para tirar as amadas de tinta que tinha...depois e que passei a lixa so para por a xapa a mostra....

pa tintas dus xinocas nao e la muito boa...vai a uma drogaria e conpra uma que custa 2.50 € e e propria para metal...

Espero ter ajudado fika bem...
 
Back
Topo