Pintura e uns LEDs

Kitoko

Power Member
Boa noite,

Possuo uma NZXT Phantom 410 Preta e estou a pensar pintar as barras que estão a preto não-glossy de branco. Basicamente e para se perceber melhor, quero ficar com o inverso da seguinte imagem (excepto as grelhas):

6c.jpg


Se ajudar, a superfície é um bocado rugosa e como já referi, não tem um aspecto glossy. Aos entendidos, a minha questão é: Aconselham algum tipo de tinta especial ou posso comprar daquelas que se usam para pintar os metais? Terá de ter algum tipo de composição especifica para não sair facilmente (por exemplo à passagem de uma unha)?

Queria também adicionar alguns LEDs. Que fitas aconselham? Umas quaisquer com conexão molex ou será melhor ir, por exemplo, para aqueles kits NZXT sleevados ou até mesmo para um NZXT HUE?
(Se bem que, este HUE talvez não caberá nas baías frontais devido à tampa de fecho)

Obrigado pelo vosso tempo,
Kitoko

EDIT: Li agora que os botões do HUE são low profile, portanto é possível o fecho da tampa nesta caixa.
 
Última edição:
no caso da pintura, passas uma lixa fina primeiro, e dps se quiseres que fique bem feito, passas um primario e dps o branco, se fores a um loja estilo aki e afins podes pedir ajuda que eles sabem quais sao os melhores sprays, mas andam a volta dos 10 euros cada lata.
se necessario passas um verniz por cima, tb existe em spray, para que nao va saindo com o tempo.
nos leds, tu e que sabes o que e melhor para ti, eu no meu caso tenho 2 barras de leds que comprei no chines a 7 euros cada e com 48cm, a unica coisa ma delas e que tens de ser tu a fazer a ligaçao a ficha molex do pc, e para dobrar tem de ser so para os lados porque tem angulos que parte logo.
 
Assim à primeira vista parece-me que não vou conseguir passar uma lixa sem ter de danificar o plástico. Vou tentar passar a lixa na parte de dentro e senão resultar, aplico só a tinta branca por cima

Obrigado pela tua opinião!
 
Última edição:
Back
Topo