1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pintura modding - duvidas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por afonso242, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. afonso242

afonso242 Power Member

boas

q tintas usam vcs pa pintar as cases por fora e dentro? usam spray próprio para metal? onde posso encontrar? por q preço (mais ou menos :007:)? costumam dar quantas camadas? como faço para dar um efeito mais espelhado á pintura? tou a inciar-me agora no modding e tou um bocado á nora, desculpem a quantidade d perguntas :o:p

obrigado :009:

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

muitas das tuas dúvidas estão aqui

Cumpsz

3. afonso242

afonso242 Power Member

esse topico ja eu tinha visto ANTES do post e continuei com duvidas, mas obrigado na mesma...
    podiam ser mais especificos plzzzz =p

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

desculpa aí atão... não sabia

Cumpsz

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Oh pá eu comprei as minhas tintas em spray no continente.. e sim para metal! mas se comprares iguais à minha aconselho uma máscara para não respirares aquilo que ia ficando mal diposto da 1ª vez!

dei 2 camadas... 1ª com primário, depois a tinta, e qdo secou lixei um nadinha para tirar o brilho e voltei a pintar com a tinta.

Podes ver por exemplo numa caixa que pintei: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238397

Boa sorte e vai metendo pics

6. afonso242

afonso242 Power Member

thanks for advice :009:

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

se conseguires arranjar lixa 1500~2000 diz

Partilhar esta Página