1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pintura na MBOard!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KaLaS, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 745)

1. KaLaS

KaLaS Power Member

Queria pintar a minha MB de Branco , mas não sei que tipo de tinta usar para não danificar a mesma...

Já pesquisei vários sites de Tintas UV mas a tinta Branca é muito rara. so encontrei este site http://www.glowvinyl.co.uk/

(que agora não sei porque nem consigo abrir) , eles têm lá umas tintas que dão Brilho para 15mins!!! e esta branca dava para 2horas pelo que percebi.

Será que posso usar tinta de esmalte normal?!

2. andre354

andre354 Power Member

tinta uv

tu es suicida?!?!?!?!?!?
    eu depois de pintar a board i de dixar secar n m arriskava a ligar a board vait dar um estouro i keimat todo....

boa sorte:lol:

3. N3RO

N3RO Power Member

Thread re-aberta.

Aproveito para dizer, que o que vais fazer vai danificar-te seriamente a motherboard e invalidar a garantia como é óbvio.

Com verniz uv (comercializado em algumas lojas de informática), podes pintar pequenas partes da board (topos dos condensadores, slots e pouco mais...)

Um user deste fórum (Dark_GT), já lhe foi negado um pedido de RMA devido à existência de vestígios de verniz UV (que é QUASE invisível à vista desarmada)...

Cabe-te a ti a decisão final ;)

4. LynX-

LynX- Power Member

qual e a ideia de por tinta numa board se para mais so dura 2 horas ?? nao percebo =S

5. KaLaS

KaLaS Power Member

Obrigado,

Quanto a garantia de 2 anos já se foi, mas ainda assim não vou fazer (se realmente fizer) isto de qualquer maneira.

Mas já agora que falas em Perigo de danificar, Quantos de nós não começaram a sentir o suor a descer na testa quando se ouviu falar de Watercooling pela 1ª vez?

Ainda hoje mesmo com os desenvolvimentos que houve nesse campo, acho que posso dizer que esses sistemas podem ter falhas não? Claro que, se forem feitos como deve ser diminui os riscos mas eles existirão sempre.

Voltando ao tópico, Já comecei a fase de testes preliminar com uma placa de TV pintada com tinta de esmalte Branca!!:002: Ainda está a trabalhar neste momento com o resto do Material...

6. eu preferia nao arriscar!!!

cumpz

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Vê esta Thread....

Já vi varias pessoas a fazer isso, e acho que para o lado deles não correu mal.
    Nessa thread tens ai pelo menos 3 pessoas que fizeram...

Partilhar esta Página