1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pintura portatil

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dj_fifas, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 5850)

1. dj_fifas

dj_fifas Power Member

Boas povo...

Então é o seguinte...a pintura do meu portatil tá um nojo....já levou com solda e tudo (tava a soldar umas cenas e pimba :D) e decidi pintar o gajo....nao na capa de fora mas sim naquela á volta do teclado e touchpad.

O portátil é um toshiba L40 daqueles das escolas :)

tava a pensar em pintar em preto brilhante.....o que acham da ideia? :D

uma foto do gajo:

na carcaça de fora deve ficar assim....original....ou entao leva uma pelicula qualquer....tipo carbono ou qualquer coisa parecida....:D

botem opinioes

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

O meu portatil ja ta todo riscado e assim e tenho andado sinceramente a pensar em pinta-lo a spray ou a forra-lo com papel autocolante preto.

3. ancinic

ancinic Banido

tb tenho um pc porcaria desses e tb ando a pensar nisso. mas ele tá em rma e ainda bem que me livrei dele por uns dias :P

4. dj_fifas

dj_fifas Power Member

para mim é apenas para trabalho.....ver e fazer esquemas eletricos, etc :) por isso serve bem...amanha leva com tinta :D

5. dj_fifas

dj_fifas Power Member

ja agora...deixo aqui umas fotos do resultado :D

Ao vivo é muito mais bonito, mas a fotos ja dao para ter uma ideia :)

CUMPS :D

6. Marco André

Marco André Power Member

Parece que ficou impecável! :eek:

7. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Parece tar um muito bom trabalho.

Parabéns.

Cumps

8. excelente :eek:
    ficou muito melhor ;)

9. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Impecável! 8|

Parabens!

Cumps

10. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

isso é tipo tampa removivel com parafusos ou assim?? isso deve só mesmo ficar com o plástico pois nem os LEDs pintaste, posta aí 1 tuto de como se faz isso
    perdes a garantia por fazeres isso ou assim??

issto tá impecável mesmo

Cumpsz

EDIT: já agora, o teclado aí é o unico defeito, visto tar tudo com efeito espelhado, lixa o teu teclado... ate ficar brilhante metendo-lhe também daquele liquido para ficar efeito espelho... tu percebeste

Cumpsz

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  11. dj_fifas

dj_fifas Power Member

ui....obrigado a todos :D

quanto ao tuto, é complicado :D perdes a garantia....tens de desmontar o portatil completamente....depois os plasticos dos leds sao cravados, tens de os descravar......

quanto ao teclado, eu gosto do contraste entre brilhante e baço...fica muito bonito mesmo :) ao vivo dá outra vida :D

esqueci-me de mencionar, no touchpad levou um cartao fininho preto baço....condiz com o teclado e lá está, fica excelente :D

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

podias pintar o teclado de branco, assim sim, dava-lhe outro gosto, alem do contraste!!

Cumpsz

13. dj_fifas

dj_fifas Power Member

ficava sem letras :D

eu gosto assim...agora se pintar é a carcaça exterior :D

14. dj_fifas

dj_fifas Power Member

yap....os primeiros tempos olhava para ele e pensava: eu comprei um pc novo? :lol:

15. -vaz-

-vaz- Power Member

Ficou com muito bom aspecto!! Tenho de pensar fazer uma coisa destas ao meu...

16. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Eu tenho um desses ehe ficou muito fixe tava a pensar em pintar por fora o meu tenho que ver isso .

17. tonee

tonee Power Member

muito bom! agora que já tens prática podes pensar na parte de fora :D se ficar um trabalho de qualidade semelhante a esta, creio que ficava LINDO :D

18. Padrinho

Padrinho Power Member

ficou bem fixe... mas com o tempo a tinta nao vai saindo ?

... tipo nas pontas.. onde as maos pousam...

19. dj_fifas

dj_fifas Power Member

depende da qualidade da pintura :D

sim, era ;)

20. dj_fifas ta msm mt fx!!! Tambem tou c intencoes de pintar o meu, preciso de umas dicas. Usaste alguma tipo de tinta em especial, tipo acrilico ou algo assim?? Algum tipo de verniz por cima??? Pintaste com spray??

cumps

Partilhar esta Página