1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pio PDP-428XD & Kit Samsung HT-TXQ120

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bryant, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. bryant

bryant Power Member

Olá a todos!
    Este pio é qualquer coisa de excepcional!...parece que me vou esticar um pouco no orçamento inicial. Que me dizem deste plasma?
    E o que acham deste home cinema? sei que não é a mesma coisa do que criarmos nós o nosso próprio sistema de som...mas tendo em conta limitações de espaço e procurar suavizar a estética da sala...
    Dentro dos kits de home cinema acho que é do melhor que anda aí...não acham?

2. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Já foste ver o Pana PY70 bem calibrado ao vivo?

3. Balthar

Balthar Power Member

Em qualidade de imagem o Pio 8G bate qualquer coisa actualmente no mercado ( excepção talvez aos plasmas Fujitsu ), quer seja LCD ou Plasma HDready ou FullHD. O Panasonic é um excelente plasma, mas o Pio é melhor, quanto muito pode perder algo com fontes FullHD mas estas diferenças não são percetiveis a distancias normais de visualização.

Mas isto é apenas a minha opinião claro, outro "olhos" preferem o Pana, outros ainda os lcd's, mas uma coisa garanto, se existisse um CRT 50" (a preços para a minha bolsa ) estava-me a ca#"$ para plasmas e LCD's.Bastava suportar a resolução 1024*768 e já ficava extremamente satisfeito, o pior seria o espaço que ocuparia em profundidade :):), mas não se pode ter tudo.

4. bryant

bryant Power Member

Vi um pana PV70...não sei qual é a diferença para o PY70(será igual?), e era muito bom. depois vi um PV700 (PY700?!)na *****...excelente! mas ainda faltava este Pio, e quando o vi pensei: "É isto!"! Mas o pana PV700 tb estava muito bom.
    E quanto ao home cinema...podem ajudar-me?

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Também passei pelo mesmo dilema do home cinema para uma pessoa da minha familia que me pediu para comprar um bom sistema de som na casa dos 1000€, e que tinha visto o modelo anterior da samsung (o 1200) a cerca de 1100€. Convenci-o a comprar por componentes e fiz o seguinte:

Fui á ***** benfica e procurei aproveitar as promoções que tinham. Ainda estive para comprar um amplificador AV da Yamaha, mas por causa do conjunto com o DVD de design idêntico, comprei

- Pack Amplificador AV + DVD da Onkyo (acho que foi o TXSR504 + DV404)
    - Kit colunas 5.1 da Harman Kardon
    - Uns cabozitos á maneira...

... e voilá! Um sistema bem melhor que o kit da samsung, com melhor fidelidade, construção, robustez, e que de certeza irá durar muito mais tempo sem estar facilmente desactualizado :)

Partilhar esta Página