Pio PDP-428XD & Kit Samsung HT-TXQ120

bryant

Power Member
Olá a todos!
Este pio é qualquer coisa de excepcional!...parece que me vou esticar um pouco no orçamento inicial. Que me dizem deste plasma?
E o que acham deste home cinema? sei que não é a mesma coisa do que criarmos nós o nosso próprio sistema de som...mas tendo em conta limitações de espaço e procurar suavizar a estética da sala...
Dentro dos kits de home cinema acho que é do melhor que anda aí...não acham?
 
Em qualidade de imagem o Pio 8G bate qualquer coisa actualmente no mercado ( excepção talvez aos plasmas Fujitsu ), quer seja LCD ou Plasma HDready ou FullHD. O Panasonic é um excelente plasma, mas o Pio é melhor, quanto muito pode perder algo com fontes FullHD mas estas diferenças não são percetiveis a distancias normais de visualização.

Mas isto é apenas a minha opinião claro, outro "olhos" preferem o Pana, outros ainda os lcd's, mas uma coisa garanto, se existisse um CRT 50" (a preços para a minha bolsa ) estava-me a ca#"$ para plasmas e LCD's.Bastava suportar a resolução 1024*768 e já ficava extremamente satisfeito, o pior seria o espaço que ocuparia em profundidade :):), mas não se pode ter tudo.
 
Vi um pana PV70...não sei qual é a diferença para o PY70(será igual?), e era muito bom. depois vi um PV700 (PY700?!)na *****...excelente! mas ainda faltava este Pio, e quando o vi pensei: "É isto!"! Mas o pana PV700 tb estava muito bom.
E quanto ao home cinema...podem ajudar-me?
 
Também passei pelo mesmo dilema do home cinema para uma pessoa da minha familia que me pediu para comprar um bom sistema de som na casa dos 1000€, e que tinha visto o modelo anterior da samsung (o 1200) a cerca de 1100€. Convenci-o a comprar por componentes e fiz o seguinte:

Fui á ***** benfica e procurei aproveitar as promoções que tinham. Ainda estive para comprar um amplificador AV da Yamaha, mas por causa do conjunto com o DVD de design idêntico, comprei

- Pack Amplificador AV + DVD da Onkyo (acho que foi o TXSR504 + DV404)
- Kit colunas 5.1 da Harman Kardon
- Uns cabozitos á maneira...

... e voilá! Um sistema bem melhor que o kit da samsung, com melhor fidelidade, construção, robustez, e que de certeza irá durar muito mais tempo sem estar facilmente desactualizado :)
 
Back
Topo