Problemas Técnicos Piolet no msconfig

barbedo

Membro
Boa tarde,

Gostaria de saber se me podem ajudar a resolver este problema, que vou passar a descrever.

Não pretendo que o programa piolet, arranque com o windows. Já fui ao msconfig, tirar o visto do programa em questão. Enclusive, já fui ao regedit para o tentar remover, na seguinte localização: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, e o programa tende sempre a voltar à aperecer.

Já usei o seguinte programa para o travar, hijackthis. E nada, volta sempre a aperecer.

Grato pelo vosso tempo tomado.
 
Boa tarde,

Gostaria de saber se me podem ajudar a resolver este problema, que vou passar a descrever.

Não pretendo que o programa piolet, arranque com o windows. Já fui ao msconfig, tirar o visto do programa em questão. Enclusive, já fui ao regedit para o tentar remover, na seguinte localização: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run, e o programa tende sempre a voltar à aperecer.

Já usei o seguinte programa para o travar, hijackthis. E nada, volta sempre a aperecer.

Grato pelo vosso tempo tomado.

Faz o download do programa revounistaller, este programa desistala-te os programas sem deixar nenhum rasto, apenas ao desinstalares tem que selecionar a opção completo depois é so seguir os passos. É gratuito o programa
 
Última edição:
Tinha me esquecido de uma coisa à cerca do programa.

Eu pretendo continuar com o programa, não o pretendo remover. Normalmente quando não queremos que os programas arranquem junto com o windows, chegamos ao msconfig, e retiramos o visto de qualquer programa, e esse programa deixa de arrancar com o windows. Também temos a solução de o programa ter uma opção, a dizer para não arrancar junto com o windows.

Mas este programa, usando a opção, não arrancar com o windows, e mesmo usando aquela situação anteriormente falada, o raio do programa, tende sempre a arrancar junto com o windows.

Mais uma vez, grato pelo vosso tempo tomado.
 
Por que não dizer ao próprio programa para não se iniciar com o Windows?

piolet.jpg
 
Back
Topo