1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer 107D Firmware Update

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 573)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Boas, fiz um update ao firmware da versão 1.05 para a 1.21 e do Kernel tb, correu tudo bem, disse que foi efectuado com sucesso, o meu PC detecta a driver. Mas quando meto lá um DVD eles simplesmente n reconhece, como se n tivesse nenhum DVD lá dentro metido.

Fiz o downgrade para a 1.05 crackada e igual, depois fiz upgrade para a 1.09 normal e n dá na mm nada.

Não reiniciei o PC, n sei se tem alguma influencia. Alguém sabe possiveis causas disso ou soluções?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah normalmente reiniciar o Pc não é necessário, mas recomendado, já experimentaste ? Eu tb fiz o update ontem ao meu gravador (Lite-On 1693s) e antes do reboot funcionava bem, fi-lo mesmo por precaução...

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Reiniciei agora, perdi as HH :P

Ao ligar ele disse-me k detectou uma nova driver, depois reconheceu-a. Mas meto lá um DVD e igual, nada... O rato do PC aparece com aquele icone que tá a ler o dvd, mas se eu entrar no DVD é como se n tivesse lá nada.

Não sabem se dá pra instalar outros firmwares?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podes meter todos os firmwares k forem pro teu gravador, outros não convém como é obvio :)

Partilhar esta Página