Pioneer 109 Bk c/ firm 1.40 n grava dvdr/cdr !!

brunomcf

Power Member
Boas!!
Fiz o update ao pioneer 109 da versao 1.17 para a 1.40. Desde o update do firm q ele deixou de gravar seja cdr/w ou dvdr/w .
tentei passar novamente para aa versao 1.17 mas n é possivel, é necessario "flashar" a drive ao fazer alguma coisa do genero para voltar para a versao 1.17?? Ha alguma forma de por o gravador a gravar com o firm 1.40 ?' Alguem tem a funcionar??
Cmps
 
Epa n sabem dizer seqer um firm pirata para actualizar o gravador?' è q como eu n posso voltar a meter a versao 1.17 n coniso seqer gravar um cd/ dvd, os discos tao a ficar totil cheios e ja nem posso meter mais nada pa sacar... Pa q fui actualizar o firm para o 1.40 o 1.17 gravava tao bem..
Help Me|| :)
 
Tentei todos os firmwares disponiveis e ate fiz o update do nero para a versao 6.6.0.12 e n ele ainda n gravou desde o dito update para o 1.40...

O gravador foi comprado a cerca de 1 mes, tendo em conta q ja troqei 1 ( isto pq n me disseram na loja q precisava do firm 1.17 e de nero 6.6.0.8 , so depois de o trocar e q me informei) acham q me vao trocar por outro ja q o gravador parece n ter mesmo outra soluçao??

Cumps :)
 
Back
Topo