1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer BDR-101A Blu-ray Disc writer

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por paraver, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 43; Visualizações: 2872)

1. paraver

paraver Power Member

Press Release

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Realmente gravar cd's já é algo inutil... Eu prefiro gravar por exemplo 3 ou 4 isos num dvd k gravar 4 cd's... Mas se fosse "simples" era uma coisa k eles podiam implementar...

Tirando isso axo k já é tempo disso sair, e a bons preços ao contrário dos gravadores de cd's e de dvd's...

3. kidloco

kidloco Power Member

Eu pelo contrário prefiro ter 5 cds com divx, a meter os 5 cds num dvd...não confio muito nos dvds :p

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não leves a mal mas só a imaginar a cena de-me vontade de rir (Provavelmente do sono já)

LOL

Epah tive menos problemas com DVD's que com CD's, axo k até hoje ainda nenhum dvd me deixou mal, e cd's foram muitos...

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

era boa ideia que isto do blu ray ou hd-DVD chegasse ao mercado rapidamente, porque as experiencias com memorias holograficas ja começam a produzir resultados... e podem estar aí mais cedo do que o que se espera...

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ainda vai demorar o seu tempo isso, o BR e o HD-DVD aidna vão ter o seu tempo á vontade e só depois se deve passar pra essa tecnologia.

Quanto ao gravador, tb já li que a Samsung vai lançar um que permite tb gravar cds.
    O BR tá a ganhar um avanço, já começam a sair pra venda o hardware.

7. greven

greven Folding Artist

Não gravar CD's é mau. Então se eu só quiser ter uma drive gravadora e quiser gravar um CD audio? Tenho de fazer um update ao leitor do carro? :p

São os primeiros modelos de uma geração, os próximos vêem sempre melhores! :)

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

good news. ja mt bom é gravar dvd+-rw :D
    mas CD-R dá smp mt jeito.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

A Sony já tem um... Procurem no site da Forbes, encontrei isso ontem a vaguear :)

10. kidloco

kidloco Power Member

Pois, mas olha que o dvd é bem mais frágil que o cd.

11. Zar0n

Zar0n Power Member

Optimo pk os DVD's ja n dão para nada!

Mas deve esperar pela 2 geração ja k para ja o preço da media e a velocidade das drives n deve ser muito boa.

12. Sandman

Sandman Power Member

É pena é que o Blu-ray vai acabar por ser o standard do mercado. Lobbies do caneco! :P

13. fish

fish Power Member

mas é impressao minha ou akilo nem LÊ cd's seker?

14. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

pelos vistos, n é impressão :mad:

15. MEIA

MEIA Power Member

Está lá escrito a vermelho que não lê nem grava CD's . Acho que não gravar ainda passa bem, agora não ler é bem grave, para mim só por não ler CD's, fica fora das minhas compras.
    Ando a adiar comprar gravador de DVD para o desktop para depois comprar uma coisa destas, a ver se o meu gravador no portatil não morre antes, se morrer, não é este Pionner que vou comprar.

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vai sair um Samsung que tb le e grava cds.

Eu por mim era igual, tenho o leitor de dvd pra ler, e depois o gravador.
    O gravador de BR da Sony tb vai elr e gravar cds. Mais tarde a pioneer de certeza k tb lança outro mdoelo que permite ler e gravar cds.

17. DJS

DJS Power Member

eu sinceramente nao me importo, para ler e gravar cds/dvds ficaria com o meu pioneer 108d k ainda tá pras voltas e arrumava de vez o leitor de dvd que lá tenho

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Só compro um coiso desses se estiver a 50€, 2ª ou terceira geração, até lá é só dvdrw. A vida está cara e 2006 vai ser lixado.

19. bac0

bac0 Power Member

Ao mudarem para um destes nao teem de deitar o velho fora, poderao continuar a gravar cds nas drives dvdr e nas cdr, eu pelo menos ja nao me lembro da ultima vez q graei um cd..

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não lê/gravar CD's é naquela, mantenho o gravador de DVD :D
    Eu ainda gravo CD's, são poucos, mas lá vai indo... Até porque faço compilações de CD's de mp3 e não tou a ficar a espera de juntar 4 gigas de mp3 de cada vez!

O mal é não suportar blu-ray DL

Partilhar esta Página