Pioneer BDR-101A Blu-ray Disc writer

Mas o ppl ainda usa CD's :P por o mesmo preço compras um dvd........ e os gravadores de dvd são bararissimos.....

em relação ao ao topico..... é esperar que estejam a um preço aceitavél e comprar um pois claro :P
 
quanto te custa um autoradio com leitor de dvd-mp3 ??' alias ... isso existe ???

cd e cd-rw ainda vao ser uteis/nessessarios por varios anos. :P
 
MaLok0 disse:
Então as disquetes? Nunca desapareceram, e ainda continuam em uso para muitos desenraskes. :P

mas se a board fizer boot por pen usb..... ja fica uma bocado inutil.... e tb podes construir um cd/dvd boot :P

tudo bem que os cd's ainda dão jeito..... mas não me parece necessário uma drive destas suportar gravação de cd's....... pq se calhar isso so vai aumentar o preço da drive.
 
skandal disse:
mas se a board fizer boot por pen usb..... ja fica uma bocado inutil.... e tb podes construir um cd/dvd boot :P

tudo bem que os cd's ainda dão jeito..... mas não me parece necessário uma drive destas suportar gravação de cd's....... pq se calhar isso so vai aumentar o preço da drive.

1.Se quiseres um sistema RAID 0 vais ter AINDA que recorrer à disquete, espero que com um novo windows possa-se fazer atravez de "cd/dvd/o que quer que seja" . Update de bios falhadas, de vez em quando resolvem-se com disquetes.

2.Pelo menos para mim, o grave não é o não gravar CD's, é não os ler ! Ainda acho isso fundamental e não me parece que ler CD's influencie o preço neste tipo de gravador.
 
Sim, vai dizer aos estudios que gravam CDs de musica, para porem 20 musicas num dvd. Ainda há muita coisa agarrada ao CD, assim como ainda há coisas agarradas às disketes, eu pessoalmente tenho pc há uns 5 anos e nem Leitor de DVD nem DVD Rw tenho.. :S
 
Os vossos leitores de DVD ou CD leiem disketes? Não, e depois?

Normalmenet as pessoas têm semrpe um gravador e um leitor.

Eu pro exemplo se comprasse este gravador, era obvio k n ia deitar o meu pioneer 108D fora, deitava era fora o meu leitor de DVD, já ng o comprava e ficava com esses dois. Ate porque mtas vezes gravo DVD para DVD directamente.
 
Vocês devem andar esquecidos dos gravadores de cd's a 150 contos... Ok isto é realmente mais, mas pronto tudo tem subido, cpu's a 1200€, gráficas a 700€, tavam á espera dum LEITOR de ultima geração barato ? Yeah right...
 
O preço n me surpreende, ainda me lembro dos 1 gravadores de DVD's k custavam balurdios e so gravavam a 1x.

De aki a uns 6 meses a gente fala :)
 
blastarr disse:
1800 dólares por um leitor de Blu-ray de mesa ?
1800 dólares por um >>> leitor <<< ?

Get the **** out of here...

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=172

E? 1ª geração deles, depois descem logo de preços.
Vais ver o preço k tb sai os 1ªs de HD-DVD. Os de BR já tão ai.

Ou então compra-se um PS3, e tem-se um leitor de BR pra se ver filmes por um preço mto mais baixo e ainda se pode jogar jogos :D

E aqui alguns filmes que já foram anunciados para sair em BR pela mm altura da PS3.


Sony

* The Fifth Element
* Bram Stoker's Dracula
* Desperado
* For a Few Dollars More
* The Guns of Navarone
* Hitch
* House of Flying Daggers
* A Knight's Tale
* Kung Fu Hustle
* The Last Waltz
* Legends of the Fall
* Resident Evil Apocalypse
* Robocop
* Sense and Sensibility
* Stealth
* Species
* SWAT
* XXX

Paramount:

- Aeon Flux
- Four Brothers
- Manchurian Candidate
- Sahara
- Sky Captain & the World of Tomorrow
- Sleepy Hollow
- The Italian Job
- Tomb Raider
- U2: Rattle and Hum
- We Were Soldiers
later: MI, MI2, MI3

Lion's Gate:

Lord of War
The Punisher
The Devil's Rejects
Saw
Terminator 2: Judgment Day
Reservoir Dogs
Total Recall
Dune
Rambo: First Blood

20th Century Fox:

- Fantastic Foure
- The League of Extraordinary Gentlemen
- Behind Enemy Lines
- Kiss of the Dragon
- Ice Age

and...

e outros :p
 
Última edição:
Realmente... Isso num "DVD" com 80Gb quase vem como ? Totalmente uncompressed não ? Pralém do mais só boas televisões é k vão aproveitar isto por agora :) De futuro vai-se tornar util...
 
sotavento disse:
Queres um gravador philips 6/2 ??? lê a 6x e grava cd-r a 2x ... custou-me "barato" na altura. :004:

Ou o que dizrer do meu velhinho "leitor" de cd-rom 1x secular ...:004: :004: :004:

Olha que eu ainda usei um Philips CDD2000 que lia e gravava a 1x (ou era a 2x?).

No meu PC tenho 1 leitor de DVD (creative 6x onde vejo todos os meus dvds), 1 gravador MSI 4x que ainda vai gravando, um gravador de CDs asus 52x (para gravar/ler CDs) e um leitor CDROM asus 50x (desligado por falta de uso). Tenho também a maravilhosa drive de diskettes que está desligada.

O BR posso mt bem esperar.
 
Paramount:

- Aeon Flux
- Four Brothers
- Manchurian Candidate
- Sahara
- Sky Captain & the World of Tomorrow
- Sleepy Hollow
- The Italian Job
- Tomb Raider
- U2: Rattle and Hum
- We Were Soldiers
later: MI, MI2, MI3


:offtopic:

atao mas ja existe o 3º filme da "Missao Impossivel"????
 
Ansatsu disse:
Sabes o significado da palavra "later"?

pelos vistos n percebeste a minha pergunta, ou entao eu n perguntei bem...

eu n tou a falar em termos de sair em dvd ou br, ou lá o que seja... eu perguntei mesmo em cinema... só se ainda tá para estrear... o MI e o MI2, ja tenho eu em dvd, mas o 3 n tinha conhecimento nenhum...
 
Back
Topo