Pioneer BDR-101A Blu-ray Disc writer

[BoB]Marley disse:
pelos vistos n percebeste a minha pergunta, ou entao eu n perguntei bem...

eu n tou a falar em termos de sair em dvd ou br, ou lá o que seja... eu perguntei mesmo em cinema... só se ainda tá para estrear... o MI e o MI2, ja tenho eu em dvd, mas o 3 n tinha conhecimento nenhum...

ah, sorry.

Vai sair em Maio, o MI3 :P
 
MaLok0 disse:
Então as disquetes? Nunca desapareceram, e ainda continuam em uso para muitos desenraskes. :P

epa ja deram o k tinham a dar.. pelo menos em mha casa ja desapareceram e há mt tmp.. ja n uso uma diskete ha mais d um ano..

po desenraske uso um bootable cd ou pen e ta a andar. hoje em dia ja e raro um pc k nao suporte cd boot.

alem disso, todos os pcs k tenho feito a clientes ja n levam drive de disketes. axo k a culpa de ainda se usarem disketes é dos construtores de pcs, k teimosamente montam drives de disketes nos sistemas, como se ainda fossem indispensaveis. (em casos especificos sao mas tem k se evoluir)

qto ao tema do topico, penso que os preços praticados sao justos, tendo em conta ke é tecnologia de ponta... o k axo mt mal é o facto de existir HD DVD e blue ray e n haver ***** tipo de compatibilidade entre os formatos. isto tudo por teimosias das empresas, k se kerem ultrapassar umas as outras, em vez d pensarem no utilizador, k vai ter k escolher uma das tecnologias, sendo elas, para o fim a ke destinam, praticamente identicas... (o fim k digo é a capacidade de armazenamento)

enfim. é a mha opiniao.



cumprimentos.
 
Última edição:
Eu não sei qual é o problema do preço ser absurdo.. Voçes compraram gravadores.. Aquilo é uma porcaria de um leitor.. Ou voçes davam cerca de 300 e alguns contos/1500 euros por algo que nos dias que ai andam só consegue ler.. Enfim.. Eu tb comprei um LG Rw, 50 contos, mas dai para os 1600$ vai um pouco!

Abraços
 
Back
Topo