Pioneer DV-696 ou Samsung HD860 ?

Brave

Power Member
Boas...desculpem por mais um tópico destes.

Tenho um KISS DP-1000 e tá farto de dar problemas, nao lê montes de filmes, alguns aparecem a ver só metade da imagem em zoom, e maioria deles o leitor nao consegue reconhecer os DVD's gravados.

Entao vou adquirir um novo e gostava de saber qual a vossa opiniao entre estes 2:

Pioneer DV-696AV
Samsung DVD-HD860

Tenho uma TV Samsung LCD 40" (LE-40M61) e sei que os 2 leitores trazem possibilidade para ligar o DVD por HDMI e acho que até o Samsung traz o cabo incluido.

A minha pergunta é qual acham o melhor em relação a ler os DIVX com legendas. A qualidade nao me interessa muito...é mesmo o mais compativel com codecs DivX e suporte de legendas, etc.

Obrigado :)
 
Heys... o Pioneer DV-696AV é muito melhor escolha, acredita em mim. Alias, Pioneer em termos de leitores DVD está muito á frente da Samsung.

Se quiseres saber mais vai a www.avforums.co.uk e tens la toda a informação que precisas para teres mais certeza!
 
n te metas no samsung , e um conselho ke te dou ! comprei um kit da samsung ht-p1200 ke me custou 1000€ e o som dakilo era muito mas muito bom, o ke tinham as colunas a mais tinha o leitor de dvd a menos. O leitor era mesmo muito fraco n lia a maior parte dos dvds, outros paravam a meio etc . Podia ser defeito , mas o prblema e ke fui a loja e testei uns dvds la noutro igualzinho e deu os mm problemas. Fui la e devolvio e agora vou comprar tudo em separado amplificador pioneer , dvd dv-696 pioneer e umas colunas jbl . Vai para o pioneer tenho 1 kit da pioneer ke comprei prai a 2 anos e akilo ta fino ainda , acredita ke n ha nd como a pioneer ;)
 
o samsung é também bom, tens é que ver as diferenças de preços e aquilo que cada um oferece em termos de possibilidades (para isso saca os manuais dos sites das marcas). ver os manuais é uma das melhores maneiras de ficarmos a conhecer os produtos. o pio já tem uns tempos não já?
 
o samsung é também bom, tens é que ver as diferenças de preços e aquilo que cada um oferece em termos de possibilidades (para isso saca os manuais dos sites das marcas). ver os manuais é uma das melhores maneiras de ficarmos a conhecer os produtos. o pio já tem uns tempos não já?

Lol, esse Samsung já eh antigo. Actualmente ja existe o HD960.
De qualquer forma e como disse, o Pioneer é muito bom e muito mais completo, basta procurar na net e ver opinioes dos utilizadores.
 
Lol, esse Samsung já eh antigo. Actualmente ja existe o HD960.
De qualquer forma e como disse, o Pioneer é muito bom e muito mais completo, basta procurar na net e ver opinioes dos utilizadores.

Boas,

Apenas queria indicar que esse novo modelo, o HD960, apenas está descrito no
site inglês da Samsung. No português não aparece, nem no francês (o mercado
francês costuma estar sempre adiantado em relação ao português).

Por isso, o HD860 ainda não está tão desactualizado quanto isso !
 
Boas. Comprei o Pioneer DV-696 esta semana e tou super satisfeito.tenho o ligado por s-video a uma LCD LG32LX2R pois ainda nao tenho o cabo hdmi e mesmo assim ja tem uma excelente qualidade , alias penso que para ja nao vou comprar o cabo hmdi. Quanto a dvds come tudo o que se poe la dentro :001:
 
Boas. Comprei o Pioneer DV-696 esta semana e tou super satisfeito.tenho o ligado por s-video a uma LCD LG32LX2R pois ainda nao tenho o cabo hdmi e mesmo assim ja tem uma excelente qualidade , alias penso que para ja nao vou comprar o cabo hmdi. Quanto a dvds come tudo o que se poe la dentro :001:

Nem digas uma coisa dessas:lol:

Com uma maquina dessas liga mas é em HDMI :004:
 
...Tenho um KISS DP-1000 e tá farto de dar problemas, nao lê montes de filmes, alguns aparecem a ver só metade da imagem em zoom, e maioria deles o leitor nao consegue reconhecer os DVD's gravados....

Eu tambem tenho um desses KISS DP-1000 e os problemas não são assim tantos, a maior parte deles resolve-se com actualização de firmware.:)
Quanto aos filmes ke não lê isso é por terem sido 'feitos' com um codec mais recente do que o firmware, mas há solução e não é preciso re-converter o filme.
É só usar o programa MPEG4Modifier (http://www.moitah.net/) e na janela 'User Data' onde aparecer escrito "DivX503b1393p" é só alterar para "DivX999b000p".
Isto é um código que o codec deixa no ficheiro para os 'players' identificarem o nível de compatibilidade.
Acho que é essa a explicação, não tenho a certeza, mas o que é certo é que depois de alterar isto e fazer 'Save' no programa o novo ficheiro funciona no DVD KISS.

E quanto a aparecer só metade da imagem em zoom isso é por causa do video anterior ter dado erro, resolve-se simplesmente fazendo STOP para voltar ao menu e fazer PLAY de um video que funcione bem.

Quanto a não reconhecer os DVD's gravados até agora só reparei isso em alguns com Multisession.
 
Back
Topo