Pioneer DV-LX50 a 199€

R4f4

Suspenso
Review
http://whathifi.com/Review/Pioneer-DV-LX50/

Era mesmo só para informar que este leitor de dvd anda a 199€ em várias lojas :wow: fui hoje buscar o meu à worten do colombo, era o ultimo na prateleira.

pioneer-dv-lx50.458205.jpg
 
Já os vi à venda no MMarkt por esse preço, e não fosse ter outra prioridades de momento, teria vindo um cá para casa. Um verdadeiro luxo no que toca à leitura de DVDs e com DACs excelentes para música.


Cumps
 
nao digo que nao valha o guito... mas acho que nesta altura e dinheiro que podia ser investido noutra coisa...

digo eu...

le divx?:D
 
Cá para casa também veio um. 192 euros no el corte inglês. é lindo, com música é um estrondo e em termos de imagem também, mesmo no meu crt... eu tinha um airis meio ranhoso...:p

mas hoje já estou um pouco reticente em ter comprado, isto é, gostava de o ver fazer 1080p num ecrã para ver como é que se porta. Estou a pensar (ou não) em devolver e ir buscar algo que leia os mkv ... estou ansioso para por cá em casa HD.:009:
o que é que acham?
 
Para que é que queres algo que te leia HD, se apenas tens um CRT? Não deves notar diferença em relação a um DVD.

Aproveita mas é o excelente negócio que conseguiste, que isso é leitor de DVD para mais de 500€, com um excelente upscale e capacidades áudio.


Cumps
 
Cá para casa também veio um. 192 euros no el corte inglês. é lindo, com música é um estrondo e em termos de imagem também, mesmo no meu crt... eu tinha um airis meio ranhoso...:p

mas hoje já estou um pouco reticente em ter comprado, isto é, gostava de o ver fazer 1080p num ecrã para ver como é que se porta. Estou a pensar (ou não) em devolver e ir buscar algo que leia os mkv ... estou ansioso para por cá em casa HD.:009:
o que é que acham?


Alguem me consegue explicar como é que este DVD pode fazer o 1080p, com que fontes?
 
pelo que percebo so faz o upscale do que le .. DVD e divx para os 1080p como faz por exemplo um philips de 100 euros...

Acredito que este tenha melhor qualidade claro:)
 
pelo que percebo so faz o upscale do que le .. DVD e divx para os 1080p como faz por exemplo um philips de 100 euros...

Acredito que este tenha melhor qualidade claro:)

Mas faz um upscale perfeito para 1080p ou serao 1080i??

Acredita que é mesmo bom... estive a ler a review e quem a fez equaciona para que um Blu-Ray quando se tem um DVD destes e com o preço dos DVDs claro.
 
Em dezembro (ou mesmo esta semana ainda) ia comprar o DV-610AV da Pioneer. Entretanto vi o quanto dizem bem deste DV-LX50. Os preços são em tudo semelhantes no momento... todos voçês optavam pelo DV-LX50?

Desde já obrigado !

Cheers ! :cool:
 
Em dezembro (ou mesmo esta semana ainda) ia comprar o DV-610AV da Pioneer. Entretanto vi o quanto dizem bem deste DV-LX50. Os preços são em tudo semelhantes no momento... todos voçês optavam pelo DV-LX50?

Desde já obrigado !

Cheers ! :cool:

esse esteve sempre a esse preço, o LX-50 custava 700 euros...... alguma diferença devem ter... o lx é de outra dimensão....
 
1 coisa já decidi: vou mesmo comprar esta máquina e a este preço é de aproveitar se é assim tão bom...

Além desta máquina tb já me resolvi que vou adquirir as colunas que o user vacalouca aconselha para o plafond dos 200€, as mourdant short 5.1...

Agora a minha duvida é esta: para compor o conjunto tenho de comprar o amplificador...qual me aconselham perante este DVD e estas colunas? Para o amplificador poderei ir até uns 600€ e darei mais uso para cinema (60%), musica (20%) e TV (20%)... mas se não for preciso comprar 1 coisa tão cara e houver algum "achado" como parece que é o DVD da Pioneer, sempre pouparia uns trocos que hj em dia é de aproveitar...

Que me aconselham?

vacalouca, as colunas mourdant têm que tipo de ligações/interfaces? Como deverei instalar e proceder às ligações correctamente?

Cumps

P.S.: tinha apontado a mira para este amplificador para completar o conjunto => http://whathifi.com/Review/Yamaha-DSP-AX763/

Mas só encontrei estas maquinas à venda em UK e acho que nao vendem para fora... se alguem souber de alguma loja que o venda cá...portuguesa ou espanhola...

Já agora que acham deste?
 
Última edição:
AS MINHAS SÃO ESTAS: [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Mordaunt Short Genie 5.1 8custavam 1250 euros na altura e eu mandei vir de espanha por 800 já com portes... agora estão a 600, acho eu) casadas com um amplificador yamaha rx-650 e agora com este dvd da pionieer. Posso dizer que o conjunto é explosivo:-D:-D já tive umas colunas de chão mas a mulher correu com elas cá de casa...:blubomte:

quais são as que queres comprar que custam 200 euros...? se forem as que estou a pensar ficas bem servido:wah:... no amplificador não é preciso gastar tanto....:berlusca:

loja em espanha... *****


[/SIZE][/FONT]
 
Back
Topo