Pioneer DV-LX50 a 199€

O kit das MS tem as ligações típicas: cabo duplo de coluna (+ & -), normalmente denominada por ligação high level, para as colunas e uma ligação mono RCA para o sub, a chamada low-level.

Qualquer amp à venda tem este tipo de ligações.

Também não estou a ver muito bem onde conseguir o Yamaha, experimenta mandar um mail à ***** que têm o 663 e também o 863. Por esses preços pensaria também no HKardon 255, Pioneer LX50, Denon 1909 ou o Denon 2808 à venda na ***** a um excelente preço.


Cumps
 
não sei de onde és mas existe uma casa na amadora que tem talvez os melhores preços de Portugal em material de som e plasmas e tal... é o belmiros
 
pvox (ou BonoVox?...lol), as mourdant short 5.1 que o user vacalouca recomenda sao estas =>
http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=5921&idCategoria=1

Eu sou de Coimbra e aqui, que eu conheça, não existe nenhuma casa com material de som de vanguarda a bons preços...só grds superficies praticamente... terei que forçosamente recorrer aos espanhois, ou *****,*****,etc... Já agora, este DVD da pioneer encontra-se nas grds superficies a este preço atractivo?

vacalouca, obrigado pelas dicas... eu já fui ver os modelos que referiu, são boas opções, embora a denon nas reviews "whathifi" não tenha as 5* que os modelos da yamaha e o sony 2400ES têm...bem sei que estas reviews mtas vezes é 1 pouco subjectivo, mas para quem tem pouco à vontade nestas áreas e desconhece as potencialidades dos produtos, são sp 1 ponto de referencia... vou mandar 1 mail à ***** a perguntar se os novos modelos da yamaha poderão estar na forja...

Qq novidade ou conselho/dicas, postem aqui que eu tb!

Cumps

P.S. (off-topic): pvox, U2 são 1 grande banda, tb sou grande fã deles...imagino o teu sistema de som e imagem aí a ver os concertos deles! WOW!
 
Última edição:
O meu conselho seria esqueceres as reviews da What-Hifi e revistas do género. São no mínimo muito "estranhas" e muitas vezes contrariam o feedback dado pelas pessoas que têm experiência com os equipamentos.

Não hesitaria em escolher os Denon que referi em relação aos Yamaha x63. Se fosse a série seguinte da Yamaha (os 1xxx e 3xxx) salvo erro, então a história poderia ser outra.


Cumps
 
Boas

Para quem já tem este exelente aparelho, podem me dizer se nas configs do seu menu dá para mexer nas configs do brilho, contraste, etc?

Obrigado
 
O DVD parece fixe....mas aconselho a pouparem uns trocos e comprarem este menino....

BDP-LX71

bdplx71_angle_large.jpg
 
O DVD parece fixe....mas aconselho a pouparem uns trocos e comprarem este menino....

BDP-LX71

pois até comprava! mas já tenho leitor de Blu-ray dedicado a algum tempo, bom e para o preço a que ainda consegui arrangar este leitor DVD (170€) para um leitor desta gama acho realmente muito bom e então já tenho o meu á espera na loja para ir buscar hoje, mas antes de me desfazer dos meus 2 Onkyos tenho de verificar de qual gosto mais a nivel de som e de imagem, apesar de um dos onkyos só fazer upscale até 1080i e o outro não ter HDMI, mas são muito bons e quando se troca de aparelhos ficamos sempre com o receio de estar a fazer uma má troca.
a vêr vamos!
 
pois custa 10 X mais so com a diferenca de ler BD.... para ja nao...

Agora o outro LX50 se fosse bom em divx e dvd e fizesse um upscale melhor que a ps3 ainda pensava nele:D

e legendas da bem?
 
pois custa 10 X mais so com a diferenca de ler BD.... para ja nao...

Agora o outro LX50 se fosse bom em divx e dvd e fizesse um upscale melhor que a ps3 ainda pensava nele:D

e legendas da bem?

custa 700€...."so com a diferenca de ler BD" .....eu não vejo apenas isso....mas agora varia de pessoa para pessoa....
 
recuperando este tópico...

Queria perguntar-vos se, neste momento, veriam melhor opção (para este escalão de preços 200-250 máx.) que este Pioneer DV-LX50 como leitor DVD que terá de funcionar também bastante como leitor Audio CD, para ligar a uma sistema 5.1 com boas colunas frontais (talvez Monitor Audio BR-5) e receiver Onkyo 607 (ou similar).
Penso que se consegue por €150 agora.

(ainda estou no estudo que antecede as compras de sistema A/V 5.1, que devo fazer até final deste mês)

Obrigado
 
Vais ter também um leitor de BRay? Se sim, então escolhes um bom a ler dvds também (por ex. os Panasonic) e compras um leitor de cds dedicado com o orçamento referido.

Caso queiras apenas uma máquina para dvd e cd, as alternativas ao Pioneer são neste momento mais caras (Cambridge DVD99, Denon 1740/1940, etc.).

Cumps
 
Obrigado vacalouca pela rápida resposta. Suponho que te referes aos Panasonic BD60 para baixo...

Mas para concluir sobre este LX-50.
A minha ideia era poupar alguma coisa o laser da PS3 conseguindo um bom leitor de DVDs que me servisse nos Audio CDs.
Os BluRay pondero continuar a lê-los na PS3. Aliás nem sei com se porta a PS3 a ler Audio CDs :?
Mas, como sempre, estou aberto a sugestões... (e preços de refª)

Já agora e para ponderar tudo.. que leitor de cds dedicado sugeririas?

Provavelmente vou iniciar um tópico para obter opiniões (a tua e de outros) sobre os resto do equipamento A/V. :)
 
Bom, a PS3 já é um bom leitor de BRay e DVDs. Para CD-Audio, é um bom transporte usando um DAC externo (permite upsampling o que só acontece em leitores dedicados carotes), mas não é nada de especial se usares os DACs internos. Depois tem o inconveniente de ser mais ruidosa que um leitor dedicado, e de não ter um display.

Leitores nessa gama de preços, e novos, vêm-me à cabeça o Cambridge 340C e o NAD C515BEE.

Usados já deves conseguir os modelos a seguir, os Cambridge 540C ou 640C, ou o NAD C521 ou C525. De entre esses, a minha preferência encontra-se na minha sig ;)


Cumps
 
Back
Topo