1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer DV600 +Kit Colunas Prologic Yamaha NS-P110 + Amplificador Yamaha RX-V361

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por costixus, 4 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2154)

1. costixus

costixus Power Member

Boa tarde,

gostava de vos pedir a opinião sobre este conjunto:

Pioneer DV600 +Kit Colunas Prologic Yamaha NS-P110 + Amplificador Yamaha RX-V361

O que me aconselham ? Existe algum Home Cinema equivalente ?

2. costixus

costixus Power Member

Bem pessoal.

Gostava mesmo de contar com a vossa ajuda e conhecimento, mas parece que tá díficil !!!

3. NRaider

NRaider Power Member

Não sei se é grande ajuda, mas posso-te dizer que os receptores da Yamaha são bastante bons, e pelo modelo que indicas (entrada de gama) penso que é uma boa compra face a concorrencia.

Agora tem atenção aos preços, o meu receptor Yamaha estava em duas lojas com uma diferença de 200 euros, por isso pesquisa bem.

4. nepice

nepice Power Member

so posso falar do leitor dvd, sim, é uma excelente compra. dos melhores leitores de dvd com upscale ate 1080p, usb, etc etc etc...é uma boa compra!

em relacao ao material de som, nao te posso dizer, pois nao conheco o material em causa.

fika bem

5. ttripp

ttripp Power Member

pois eu tb so posso falar do dvd.

como tinhamos falado antes se tiveres algum interesse no meu e fores de perto podes vir ver e testar o mesmo no meu plasma ;)

fiquei mesmo mto surpreendido pelos upscaling aos dvds do video clube! mto bom! abraço.

6. BVG

BVG

Boas pessoal,

Curti este conjunto, só estou um pouco de pé atrás com as colunas.
    Sempre adquiriste o material? Que tal o som?
    Estou a pensar em comprar em breve o sistema de som pra casa nova.

Cumps.

Partilhar esta Página