1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer DVR-107D VS LG GSA 4081B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kuto, 27 de Janeiro de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 1818)

1. kuto

kuto Power Member

bem, estou mesmo na duvida...

Pioneer DVR-107D DVD+/-RW - IDE (8x)
    Interface IDE
    Taille du cache 2 Mo
    Vitesse max. gravure CD-R 24X
    Vitesse max. gravure CD-RW 24X
    Vitesse max. lecture CD 40X
    Vitesse max. lecture DVD 12X
    Vitesse max. gravure DVD-R 8X
    Vitesse max. gravure DVD+R 8X
    Vitesse max. gravure DVD+RW 4X
    Vitesse max. gravure DVD-RW 4X
    +/- 170€

LG DVD+/-RW GSA 4081B bulk
    Gravação DVD+R 8x , 4x, 2.4x
    Gravação DVD+RW 4x, 2.4x
    Gravação DVD-R 4x, 2x,
    Gravação DVD-RW 4x, 2x,
    Gravação CD-R 4x, 8x, 16x, 24x
    Gravação CD-RW 4x, 8x, 10x, 16x
    Leitura DVD-ROM 12x
    Leitura CD-ROM 32x
    Máxima transferência de dados 33.3MByte/s Max (Ultra DMA Mode 2)
    Buffer 2MByte
    +/- 150€

e agora? que faço?

KuTo

PS: desculpem estar a colocar aqui o post, mas n encontrei em mais lado nenhum como colocar esta minha duvida...

Última edição: 27 de Janeiro de 2004
  2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá as dúvidas são mesmo pra ser colocadas aqui ! ;)

Esses modelos novos de ambas as marcas, não conheço bem, mas axo que deverias procurar uns reviews para ver o que dizem, eu pessoalmente olhando ás marcas, iria pro Pionner ! ;)

3. Moliko

Moliko Power Member

Vais usá-lo exclusivamente para gravar DVd's ? ou vai tb ser o gravador de cds? é que se for dá uma vista de olhos ao NEC 2500A pk tem as mesmas caracteristicas em termos de gravaçaõ de DVDs, mas grava CDs a 40x ! E qnt ao preço, já o vi em duas lojas a 155€

4. Raptor

Raptor OC Legend

Eu ia para o Pioneer...

Gravar a 8x -r e +r e gravar 24x CD-R e CD-RW... excelente... acho que já sei qual será o meu proximo gravador de DVD's! ;)

5. BlueBird

BlueBird Power Member

Pelas velocidades e pelo historial ia para o Pionner...

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Eu tb oiço falar muiti bem do piooner anterioi o 106 agora este é nova.. ja agora em k loja é k se vende????

Na ***** existe este da NEC como ja foi indicado... parece estar acessivel tb e NEC tb costuma serfixe agora em DVD´s n sei...
    Nec 2500A DVD+/-Rw 8x Preto

7. Raptor

Raptor OC Legend

O problema é o Nec por norma é = Sony, e se caso se confirme, eu na quereria nada com ele. Senão for, então deverá ser uma boa compra! :)

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ya.. NEC secalhar não.....
    Tava indesico para o MSI 4x pk o de 8x está muito caro e agora vi este topico e o Pionner 8x parece uma Boa compra!

alguem sabe onde se compra? em lx..

tb keria ver as caracteristicas do gaxo..se tem:
    -Tecnologia de prevenção de erros de gravação "BURN-Proof™";
    - "Firmware" actualizável;
    etc..

mas se alguem souber uma loja talvez esteja no site..

9. Karski

Karski Power Member

Nunca meti as mãos em nenhum dos 2 modelos nem nunca vi reviews mas não é preciso pensar muito e dizer que aí não há escolha possível.

PIONEER !!

10. [BMF]

[BMF] Power Member

Eu também iria para o Pionner. Já li alguns testes em relação a modelos anteriores quer da Pioneer quer da LG, respectivamente o A06 e o 4040B e o Pioneer foi sempre vencedor.

A Pionner já afirmou (e até ja demonstrou) na CEATEC que o A06 vai possibilitar a gravação de Dual Layer -R a 2x. Isto pode dar a entender que o A07 irá gravar Dual Layer -R a 4x. (Penso eu de que...)

Sintetizando, no meu caso pessoal. devido quer à propria qualidade do gravador, que as actualizações de firmware (mais regulares e mais simples de serem realizadas) iria sem dúvida alguma para o Pioneer.

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:)

éé eu tb vou comprar o Pionner qdo sair pas lojas éé

12. [BMF]

[BMF] Power Member

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O 107D por 172€ 8o!!!! Minha mãe do céu.....

Se a Pioneer confirmar que dão para Dual layer..........Ai ai!!!! Tenho que resistir, mas não sei se consigo :D. Lá se vai o meu 106D

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Damm a loja é do porto.. em LX é k era!

o gravador é nice grava os 2 formatos a 8x...
    DVD-R et DVD+R : 8x

hummm qdo xegará ás lojas de lx..:(

15. CARICAS

CARICAS Power Member

Comprei o 106D da PIONEER e ate agora so tenho a dizer bem dele...........e PIONEER é sempre PIONEER :D

16. kuto

kuto Power Member

bem pessoal, já fiz a minha escolha e o gravador já cá canta ... claro que ainda n sei bem como gravar certo tipo de formatos... tipo, gravar iso pra xbox... coisas assim... mas posso dizer, ke estava a gravar uma iso à bocado com o Alcohol 120% e ja queimei um dvd... DAM!
    caso seja permitida a publicidade, comprei-o por 175€ e já ouvi dizer ke existe um na poweron a 172€, mas, de onde moro ao porto, n compesava os 3€... LOL
    comprei um Rio Tinto na loja Nova Dimensão... aproveitem, k eles no primeiro dia, venderam todos!
    Caso keiram o contacto da loja, pm me e dou-vos o contacto :)
    hasta

17. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Dam qdo xega ás lojas de Lx... >(

18. Riky

Riky Power Member

eu ja trabalhei com os dois modelos LG, tanto o de 4x (GSA 4040B) como o de 8x (GSA4081B) e a meu ver são bem fiaveis e mais rapidos k alguns de outras marcas ñ me estou a referir ao Pioneer pk com esses ainda ñ trabalhei, mas axo k se fores pro LG ficas bem servido, eu desde que começei a utilizar LG nunca mais quis outra coisa, nunca tive problemas com LG.

Podes encontrar o LG GSA4081B Bluk por 145 Eur na *****.
    www.*****.pt

19. Rudzer

Rudzer Power Member

epá são duas ligas totalmente diferentes...Pionner é a escolha certa, especoalmente tendo em conta o preço!

20. _justme_

_justme_ Power Member

ja agora fica qui uma loja onde o LG está barato

www.*****.pt

GRAVADOR de DVD LG 4081b bulk grava a 8x(+R) 4x(-R). Ao Melhor Preço (P'RA VARIAR) 123.45
    EUR

qt à qualidade tb ia para o Pionner, mas agora é uma questão de preços :)

Partilhar esta Página