Pioneer DVR-108 DVD±RW DL Review @ CDRInfo.com

Bem, se não demorassem tanto tempo, o pessoal juntava-se e arranjava-os a 85€ :D

http://www.*****.pt/reservas/

N sei se ainda se arranja mais barato
 
JoaoVr disse:
Bem, se não demorassem tanto tempo, o pessoal juntava-se e arranjava-os a 85€ :D

http://www.*****.pt/reservas/

N sei se ainda se arranja mais barato

Parece que já vai haver um grupo de 7 a comprar a 85€ :D

:x2:
 
acho muito boa compra e recomendo , ate agora de varias marcas que coloquei nada me deu prob...

a mim como me ofereceram bues de dvd's da kingpro+r ( 50uni) ela so detectava a 2.4x , coloquei um firmware para nec2500 crackado e ja tao na boa a 8x.... , so meti este firmware porque nao tenho nenhum dvd dual layer para gravar... por isso despaxo estes dvd's :D ( ainda me da para uns bons tempos LOL )

o bom deste gravador comparado com 107d e com dr4-a( muito mau ) é que a gravar a 8X , consigo tar a faze tudo na boa e com winamp a botar som :P de 107d a 4x dava , a 8x ja nao... msi dr4-a so nero aberto e e

85€ porreiro :P juntem aí um molho de pessoas e comprem que vale a pena

EDIT: tem um defeito ( ja ca faltava ) faz uma beca de barulho a ler cds/dvd em full load....
cumps
 
Algum comprarativo entre os 2 já ?

O Pionner DVR-108 tem uma coisa que gosto , é silêncioso nas reviews.

Agora se dizes que o NEC é noisy ... :die:

Só tenho pena é o Pionner não ser SATA !

Ainda tenho esperanças que a Plextor lance uma bomba com DL e SATA :x2:
 
Última edição:
Black_Gamer disse:
Na http://www.*****.pt/ , também já têm o Nec por 99€ :D
Mas na ***** têm por 85€ :007: :007:

nec.png
 
Deixem-nos pousar. Há uns tempos comprei um Pioneer 107D. O meu leitor de DVD avariou, por isso aproveito e fico com dois gravadores de dvd. Mas não compro já. Este dá para as curvas por enquanto. Vou esperar mais um pouco para ver as respostas dos outros fabricantes. :)

Já agora, mas já se encontra por acaso media a 8X SL ? E DL não ve-la não é?
Para poder gravar no meu 107D a 8x num dvd-r de 4x preciso de um firmware piratão, right?
 
basicamente pelas quantidades :D
nec em preto esta sempre disponivel , em branco/bege é uma sorte logo é mais caro...

esse preço de 85€ é em 31-08 , ate la ja baixaram em outros lados :D

cumps
 
ja ca canta 1 mas é assim nao me deixa gravar uns prime disc k tenho a 8x so deixa gravar a 4 no nero 6 alguem me pode dar 1 link para sacar updates the firmware po nec e os discos aconselhaveis pela marca
 
greven disse:
Já agora, mas já se encontra por acaso media a 8X SL ? E DL não ve-la não é?
Para poder gravar no meu 107D a 8x num dvd-r de 4x preciso de um firmware piratão, right?

Já se encontra media 8x SL já à algum tempo, por ex: Platinum -R (ritek) e +R (CMC ou Ricoh se for Plus) e q é compativel com o Pioneer.
Qto a DL custa cerca de 12.75 €.

@MDK: Referes-te ás firmwares originais ou 'modadas'?
Para as últimas vê aqui.

Fiquem bem.
 
Digovos k é 1 exlente compra dei 99€ pelo meu nec 3500AG ainda nao a media para gravar a 16X DVD-R ou +R Mas a 8X ja gravou quanto a DBL pa muito dificil de arranjar midia e algo carotes na ***** tavam a 16€ cada dvd disseram me k iam xegar outros verbatin a 12€, quanto a firmware k vem ekipado nada apontar ta a gravar na perfeiçao bem e depressa ontem tive aki 1 sony DRU 700A e levou N firmwares e era 1 ***** das grandes copias de trampa, tenho 1 leitor de DVD de sala da marantz k nao admite erros e nem lia as copias do sony e com este ta na perfeiçao .
 
@ Fourty: Devias acrescentar q vai custar à volta de 3€ disco e q são Ritek.

@ MDK: Vai deitando os olhinhos nesse site q vai valer a pena.

Fiquem bem.
 
Back
Topo