Pioneer DVR-108 DVD±RW DL Review @ CDRInfo.com

ainda hoje trocamos 2 nec3500ag ( em braga ) por causa de dar erros de redundancia a ler dvd's que qualquer drive lê na boa.... marca dos dvd's era FUJI e INTENSO....

cumps
[]
 
nao é defeito , é feitio todos nec dao esse mesmo erro :die:
meti num 108d foi logo a primeira , para tirar duvidas peguei no pior dvd que tinha , um philips 824 e comeu aquilo na boa....

é uma barracada uma pessoa ter alguns dvd's que sempre funcionaram na boa e ao comprarmos um gravador deixamos de os conseguir ler :S
meu de casa tambem nao lê aqueles dvds , gravo na boa daquela marca mas ler ta quieto :|

cumps
[]
 
Comprei um NEC 16x o ND3500 e vocês já me estao a fazer arrepender disso! :p
Não tou muito dentro do assunto dos firmwares m será q alguem poderia dar-me o link directo do melhor firmware p este gravador.. e q a pagina q mencionaram tem la tantos p sacar q nem sei kual utilizar....
Akilo tem-se q arrancar c o pc c diskete de arranque p ir p o DOS e dp correr o executável n é? É só isso?
Não é melhor fazer um backup da firmware de origem q vem c o DVD antes de flasha-lo? Como faço isso?
Desc a ignorancia m nunca tive nenhum gravador de DVD's antes..,
Agradecia ajuda.
Cumprimentos a todos.
 
Última edição:
PPL preciso de ajuda n consigo gravar dvd's n sei pq da-me sempre erro... seja a ke velocidade for se consegue mgravar digam kual o firm ke estão a usar sff.
 
tenho leitor de DVD da marantz que nao le nada ao minimo erro tenho o nec 3500 e nao se passa nada todas as copias sao exlentes ainda uso a 1ºfirmeware, como ja foi dito por e por outras pessoas o gravador é do melhor que ai anda quem comprar tem 1 bomba o pioneer tambem é 100% apesar de presisar do xirpe da nec pa funca :004: agora o ppl se nao sabe fazer copias isso ja é outra coisa
 
O luxo paga-se!... :D

Por isso é que só tenho drives Bulk (ver Sig) :D

Se bem que a 108D e a 08XL não sejam a mesma drive, mas isso é outra história...
 
Última edição:
Mas afinal quando é que o DVR-A08 chega a PT ?!?

Estou a ficar farto de esperar .... o k é k a Pionner está á espera ?!?

Deve ser de escoar o DVR-A07 não ?!? :002:

Kazuza ... que "outra história" é essa ?!
 
Back
Topo