Pioneer DVR-108 DVD±RW DL Review @ CDRInfo.com

Comprei o Pioneer 108 e até agora nao tenho razoes de queixa.
Sempre 5 estrelas.

Pus-lhe o ultimo firmware (1.10) e ficou impecavel.
Le todos os CD´s/DVD´s, é silencioso e grava fixe.
 
Esta quarta feira ia comprar um nec3500, mas agora vou esperar mais um bocado. Ia ser a minha primeira drive dvdrw, queria uma drive que queimasse a maior variedade de marcas. Vi varias reviews e o pioneer entusiasmou-me mais. Escolhas, escolhas... :003:
 
Comprei um Pionner DVR-A08XL e meti-o numa caixa externa USB2.0+Firewire para poder ligá-lo ao portátil (aki o "man" tá a 140Km de casa, na Univ... :p ). So far so good! Em relação ao NEC, o Pioneer grava alguns DVDs de qualidade "duvidosa" mais fácilmente e é mais silencioso, mas de resto, em termos de velocidade parece-me praticamente a mesma coisa.
 
pois bem andei pela net em varios foruns e grande maioria dos user prefere o Pioneer em deterimento do Nec visto que o pioneer grava com melhor qualidade, produz menos erros de escrita, tem um suporte maior para vários tipos de media, e para alem do mais tanto em leitura como escrita tem uma performance mto melhor visto que tanto o pioneer como o nec ambos a gravar a 8x o pioneer começa a 4x e passa para 8x, o nec começa a 4x, passa para 6x e finalmente 8x... em termos de leitura o pioneer é o mais estavel dos 2...
 
boas.. começei a procura de gravadores a pouco tempo.. estou indeciso entre piooneer e lg ..desculpem se me esta a falhar algo mas.. o LG 4120B apesar de ser 12x ; 2.5 DL.. tem mts "bons aspectos" mesmo comparando com piooneer(preço tb conta lol).. nao será uma boa opçao? (se nao for ja agora convençam-me do contrario pq estou mesmo prestes a comprar um LG em preto por cerca de 80€... pio-108 n me arranjam em preto :confused: )
-->LG4120B:
http://www.cdrinfo.com/Sections/Reviews/Specific.aspx?ArticleId=9931&PageId=20
-->Pioneer DVR-108
http://www.cdrinfo.com/Sections/Reviews/Specific.aspx?ArticleId=10114&PageId=21

EDITED: desculpem reparei agora k isto é capaz de tar um pouco fora do contexto...
 
Última edição:
Back
Topo