1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer dvr-212d dvd/rw 20x bulk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adolfo dias, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 654)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sempre usei gravadores LG e nc me deram problemas
    a eminente mudança de caixa a inexistencia de LG brancos/silver remete-me para este pioneer.
    é uma marca fiavel? costuma dar mts erros de gravação? o lg come praticamente tds as marcas de cd's/dvd's que la meta.

como alternativa se alguem me souber indicar onde se vendem aquelas tampas que equipam algumas caixas e que escondem a drive que seja silver agradeço

2. tuigy

tuigy Power Member

Ate agora os que eu vi a gravar da pioneer nunca vi nehum ter problemas mas pode ssp tentar nas loja de informatica as tampas que por vezes a caixas que ate a malta tira essas tampas e ficam la na loja numa gaveta qualquer e questão de perguntares:007:

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n são as tampas das baias normais.
    são aquelas que abrem qd a drive abre

4. nelsondac

nelsondac Power Member

para isso mais vale pintares tu... aquilo sai facilmente, e duvido que se venda a um mero user... fkb

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

queria o H20NS10 mas so vem em preto. mm que pinte a moldura fica sempre a da gaveta em preto

Partilhar esta Página