Pioneer DVR-A08 16x DVD±R writer

paraver

Power Member
DVR-A08XLA.jpg


DVR-A08XLB.jpg

Pioneer DVR-A08 specifications

Write speed
DVD+R DL 4x
DVD+R 16x
DVD+RW 4x
DVD-R 16x
DVD-RW 4x
CD-R 32x
CD-RW 24x

Read speed
DVD-ROM 16x
DVD-RAM 2x
CD-ROM 40x

Buffer size 2 MB


"The European XL version will be available in September for under €200"

Pioneer DVR-A08 Press Release
 
Grande maquinão!!!


DVD±R a 16x - Uiiiii :001:
DVD+R DL a 4x - Uiiiii :001: :P

Claro que só vai haver media a preços aceitáveis para isto lá para fins de 2006... :rolleyes:
 
Eu disse ao ppl para ter calma antes de estoirar €€€ nas primeiras drives DL, quando estas eram super lentas a gravar DL e ainda nem agr ha media DL a preços rasoaveis (tão nos 10€)

E aki fica a prova pk a melhor drive e na minha opinião a mais bonita vai sair de aki a 1 mes.

1089703190.jpg


E aki sim nota-se 1 salto tecnologico k valha a pena.
Grava media +R/-R 8x a 16x 8o
Grava Dual layer 2.4 a 4x 8o

Exelente! :x2:

Ja tive várias drives da pioneer e so tenho coisas boas a dizer sobre elas, robustas, silenciosas e optimo suporte com firmwares tds os meses, que adicionam mais medias, ou no caso do ultimo leitura de DL.
Espero k mantenham este nivel...

So falta sair uma versão SATA para ser perfeita :007:
 
Última edição:
Grava media +R/-R 8x a 16x
Grava Dual layer 2.4 a 4x



Cuidado com essa afirmação, pois supostamente o A07XL tb grava media de 4x a 8x, com um firmware crakado, mas se o disco n aguentar ( como a maioria dos que andam no mercado ) qndo o gravador faz a mudança de velocidade a gravar ( que pode ser visivel em programas como o Alcohol ) o disco simplesmente n aguenta...
 
venha ele , gravar DL a 4x ja me gusta mais embora ainda assim seja muito tempo de copia :D

só espero que saia um 108d ( mais feio e mais barato ) mas com mesmas caracteristicas :P
 
|BAS| disse:
Cuidado com essa afirmação, pois supostamente o A07XL tb grava media de 4x a 8x, com um firmware crakado, mas se o disco n aguentar ( como a maioria dos que andam no mercado ) qndo o gravador faz a mudança de velocidade a gravar ( que pode ser visivel em programas como o Alcohol ) o disco simplesmente n aguenta...

Mas aki é tudo oficial por isso vão tentar suportar o maximo de media.

Claro k n ha milagres para media manhosa aka SKY :fart:

BIGBOY disse:
venha ele , gravar DL a 4x ja me gusta mais embora ainda assim seja muito tempo de copia

só espero que saia um 108d ( mais feio e mais barato ) mas com mesmas caracteristicas

É só pedires. $180

buffalo.jpg


buffalo_1.jpg
 
180€ ? NAH , tenho a certeza que assim que eles estiverem disponiveis o arranjo por volta dos 100/110€ :D embora neste momento seja uma peça dispensavel , ando mais numa de jogar do que de gravar... prefiro comprar ja gravado
 
belo gravador! mas pk é k nao aumentam a velocidade de gravaçao de CDs...32x?

o minimo devia ser 40x!

vou esperar pelos novos plextor..embora esse pionner seja bastante atractivo!
 
eu inda tou com esperança que alguem lance um firmware para o A07 gravar DL, nem q seja a 2.4x


EDIT: Zaron se a media n suportar nem q eles digam q grava a 20x, os discos n aguentam e keimam na mma :)
 
|BAS| disse:
eu inda tou com esperança que alguem lance um firmware para o A07 gravar DL, nem q seja a 2.4x


EDIT: Zaron se a media n suportar nem q eles digam q grava a 20x, os discos n aguentam e keimam na mma :)

eu tenho um 107d com o firmware crack e gravo tudo a 8x sem problemas..
ate os pincos de 4x gravo a 8x e sem problemas
 
Back
Topo