Pioneer DVR-A08 16x DVD±R writer

rpm disse:
Segundo a própria Plextor para meados de Outubro teremos um 16X DL :D

Não vao atras da Plextor porque nao compensa. Sei porque tenho um 708 e conheco mais pessoal com gravadores plextor.

Os mais baratos (pioneer, nec, lg) sao tao bons ou melhores e custam metade do preço.
 
Morpheus disse:
err... nem todos os leitores de dvd de mesa lêem facilmente os dvd+9DL portanto n sei se compensa assim tanto comprar gravadores DL

90% deles lem (ou mais) ... e mais ate ao final do ano com a saida de novos modelos. Lem mais facilmente os de mesa do que os de pc.
 
na bit deste mês vinha lá a dizer que os dvd's gravados em DL n eram reconhecidos pelos leitores de mesa ...

o ppl já anda todo com o fogo no ass para comprar estes gravadores DL ... tenham calma jovens ... o tempo perdido a gravar a 4x um DL é muito maior que a gravar um dvd de 4.7 gb ...
 
Em relação aos DVD+R DL n serem reconhecidos talvez...
mas se forem gravados com Booktype activado duvido e há provas em contrário.

A media anda pelos 12.xx € e a qualidade é mto boa. (Verbatim)

Já há indicações de gravadores DVD SATA sairem para o mercado mas n vejo grande vantagem uma vez q a velocidade de gravação n deverá ultrapassar os 16x.

Fiquem bem.
 
zArt, a vantagem é como o DJS disse .... acabar com o IDE, pelo menos na minha máquina. Pois os cabos SATA são um mimo e os IDE apenas os tenho nas drives de CD-RW e DVD. Vindo um DVD-RW SATA cá para casa digo byebye aos cabos e drives IDE ... apenas a trampa da drive de disquetes tem mas se calhar a drive tb irá ser "reformada" :D
 
Deve ser desta que se vai começar a arrumar com os IDE!

Penso que esses gravadores de DVD Sata so dao nas motherboards Intel! Uma injustiça.
 
Back
Topo