1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer em baixa de preço

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por deOliveira, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 641)

1. Tenho tentado acompanhar os post´s deste forum e finalmente estou registado uma vez que urge tomar uma decisão quanto à escolha do meu plasma.

Na vossa opinião o PDPLX508D FHD continua a ser o melhor do mercado ou os novos Panasonic já lhe fazem cósegas? Tudo bem que já têem 30000 de contraste e tal...mas serão o contraste e a resolução suficientes para definir a qualidade de um plasma?

Para ver a 3 a 5m notarseão grandes diferenças entre estes plasmas?

Se há menos de um ano eram os melhores...todavia devem ser fantásticos.

Qual é a vossa opinião. Os preços rondam os 2300 para o HDReady e os 3850 para o FHD.

2. diogoperas

diogoperas Power Member

A Pioneer continua a ter melhores pretos que os Panasonic.

De resto parecem-me bem parecidas.

Mas os pretos da Pioneer são doutro-mundo :P

3. OK vou comprar pioneer. Qual das duas apresentadas será a melhor opção? Em SD não deverá haver dif nenhuma certo? E a 4m a resolução não deve fazer grande mossa.

Será um bom investimento? 2300€ por 50" Pio HD Ready?

4. diogoperas

diogoperas Power Member

Em 50" a resolução já faz alguma diferença. Se fores usar muito conteúdos 1080p acho que já se nota a diferença. Se por um lado tens FHD, por outro tens melhores pretos e por conseguinte uma melhor imagem.

Agora vejamos.

FHD - Melhor imagem.
    Pretos melhores - Melhor imagem.

Venham os entendidos.

O que é melhor? Uns grandes pretos, ou um full hd com uns pretos um pouco inferiores? Fica a pergunta :P

Última edição: 28 de Abril de 2008
  5. enok

enok [email protected] Member

se for para comprar de 50", TEM de ser FullHD. para telas desse tamanho a resolução é bastante importante.

agora é uma questão de preço.

se o dinheiro não fôr importante, compra o Pioneer FullHD que com certeza ficas com a melhor imagem... mas prepara-te para dar uns milhares de contos.
    se quiseres alguma coisa com boa relação preço/qualidade, sempre tens a Hitachi e a Panasonic.
    arranjas os modelos topo de gama de ambas as marcas por cerca de 2700€ na net (não sei se queres comprar em loja física ou virtual):

Hitachi 50XR01
    Panasonic 50PY70

têm ambos as mesmas características gerais, mas designs bastante diferentes.
    a vantagem da Hitachi é que por esse preço tens um ecrã com base motorizada (rodas o plasma com recurso ao comando remoto) e com disco rígido de 250Gb. para mim a melhor opção.

Partilhar esta Página