Pioneer GeraÇÃo 9

yah mas agora pergunto vale a diferença de 2000€ para uma plasma lg ou pana?


;) só para quem quiser mesmo o melhor plasma porque por esse preço compro um projector que bate o pioneer alias o projector foi uma das minhas melhores aquisições não é perfeito mas só tens o dobro do tamanho de um pioneer isso sim é cinema.
 
yah mas agora pergunto vale a diferença de 2000€ para uma plasma lg ou pana?


;) só para quem quiser mesmo o melhor plasma porque por esse preço compro um projector que bate o pioneer alias o projector foi uma das minhas melhores aquisições não é perfeito mas só tens o dobro do tamanho de um pioneer isso sim é cinema.

O melhor Plasma Full HD de 50´ da Panasonic custa 2300 euros. Assim temos diferença de 1000 euros.
Sendo assim e tendo em conta que a Pioneer, se não avariar gravemente claro, dura-te mais dois anos que o Panasonic, vale e muito.
LG, nem comento, nem tem Plasmas full HD.

Pensa assim, compras um Pioneer:
No ano seguinte ainda é a melhor máquina do mercado.
Dois anos depois a concorrência lá lança um modelo que se equipara.
Só no 3º ano sai um modelo que finalmente é melhor que o Pioneer.

3 anos para sair um modelo da concorrência melhor que o que compraste a 3 anos? Para mim, 3000 euros parece-me uma pechincha.

Quanto a questão do projector, sem dúvida, mas o problema do proj é o espaço e especialmente o preço do raio da lâmpada. Se não fosse isto, o projector era algo que já tinha na minha casa há muito tempo. (o preço da lâmpada, não o espaço, este lá arranjava-se)
 
Última edição:
tenho um sanyo z2000 a lampada é 250/300€ dá para 2000-3000H equivale a 1000 filmes de 2 horas no minimo isto é caro?

2300€ full hd? era bom mas versão full hd o mais barato é 3290€ PLASMA 50'' Pioneer PDPLX5090
e isto fora de pt pq qd tiver em pt deve chegar perto dos 4000€

tb já todos sabemos que é puro marketing o full hd , o importante numa imagem é o contraste e cores acho que ninguem ve filmes a 1 metro de distancia ;)

não estou a dizer que a televisão não é boa mas acho que com os preços que eles cobram mais vale ter uma televisão mais barata para tv e um projector para filmes
 
tenho um sanyo z2000 a lampada é 250/300€ dá para 2000-3000H equivale a 1000 filmes de 2 horas no minimo isto é caro?

2300€ full hd? era bom mas versão full hd o mais barato é 3290€ PLASMA 50'' Pioneer PDPLX5090
e isto fora de pt pq qd tiver em pt deve chegar perto dos 4000€

tb já todos sabemos que é puro marketing o full hd , o importante numa imagem é o contraste e cores acho que ninguem ve filmes a 1 metro de distancia ;)

não estou a dizer que a televisão não é boa mas acho que com os preços que eles cobram mais vale ter uma televisão mais barata para tv e um projector para filmes

O pior é que a Pioneer tem a melhor gama de cores e contraste do mercado :p
O problema é que não usaria o projector só para filmes, ele era, videojogos, eventos desportivos, séries, documentários, etc.. eu queria lá usar a TV mais "fraquita" e pequena nesta situação. Era projector para tudo e mais alguma coisa, e lá se ia as 3000 horas num ápice. Neste aspecto um ecrã de 50´é mais vantajoso.
 
Última edição:
contra isso não tenho argumentos ;) é o que está acontecer comigo prefiro jogar com o projector que jogar numa de 50"...não que seja cegueta mas jogar com 100" é outra coisa ;)
 
3000h horas dá mais ou menos para usar durante 3 anos com uso razoavelmente intensivo.

E se 250€ garantem mais 3 anos não me parece que se possa dizer que dura pouco tempo.
 
sem querer entrar muito em offtopic acho que muitos ainda associam o projector a preços super altos e ao problema da lampada.

temos projectores hdready a menos de 1000€ e com lampadas a menos de 200€ mas muitos ainda não se aperceberam disso.
 
Mas a qualidade de imagem de um projector é igualmente boa a uma imagem de TV com a mesma resolução? Ou a TV ainda ganha na realidade de cores?
 
depende da televisão e depende do projector :) a grande vantagem do projector para mim é que tenho divx com 100" e não se ve quadrados nem a compressão do mesmo o que com uma televisão se nota muito mais. e se procurares tipo imagens de por ex de um entrada de gama optoma hd65 vais ver a grande qualidade de imagem dele para o preço. e a lampada do optoma nem chega a 200€ com uma sala com luz o projector perde sempre mas para isso é vale apena ter uma tv e um projector tens o melhor dos dois mundos. o ideal para mim ate era uma crt para televisão e projector para filmes.
 
Eu tenho apenas 3,5 metros ou menos um bocado, acham que um bom projector com apenas esta distância dá uma boa imagem e grande?
 
Compra mas é qualquer coisa :P


Já chegou...

caixasok1.jpg



Para a semana farei uma Review como deve ser.

Para já, está a correr o DVD Break-In para amaciar. Continua a faltar a aranha para calibrar a imagem (alguém tem?).

Só mais uma coisa, é F A N T Á S T I C O !!!
Imagino esta nova geração....
 
Coloco uma questão relativamente à Pioneer: por que é que esta marca tem os produtos mais caros (muito mais) do mercado? Essa diferença justifica-se? Cumps!
 
tenho uma 508xd e não digo que valha apena a diferença de preço mas lá tem os melhores pretos do mercado isso tem.

depende da bolsa de cada um e criterios.
 
Back
Topo