1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer HDJ-2000 [REVIEW]

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por AhuiZbrilzs, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 971)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Boas noites pessoal, como ninguém criou tópico sobre estes headphones Pioneer topo de gama para DJ Profissional (e, devido ao preço, não tem muita procura, pelo menos cá em Portugal, pois quando estive para os comprar não encontrei review's, nem feedback's portugueses, resolvi criar um aqui, com certeza não serei o único que andou à procura :p)
    Vou fazer um breve review deles, eheh :b
    (Por momentos não ponho nenhuma foto deles, mas se alguém quiser eu ponho ;)

Specs:

Tipo: Auscultadores dinâmicos totalmente fechados
    Auscultadores : Tipo cúpula 50mm
    Ficha : Mini-ficha 3P de 3.5mm (dourada, tipo de rosca)
    Cabo: Ligação unilateral com 1,2m de comprimento, tipo espiral (3m esticada)
    Acessórios: Bolsa de transporte, Adaptador para ficha 3P de 6,3mm (dourada, tipo de rosca)
    Funcionalidades extra: Design de magnésio leve, superfície de couro com almofada em espuma que memoriza a forma
    Peso: 290g
    Resposta em frequência: 5-30,000Hz
    Impedância: 36 ohmios
    Potência de entrada máxima: 4mW
    Nível de saída do som 107dB/mW

Preço Recomendado : 333€ (Ora esta, eu comprei os meus na ***** por 240€ eheh :P)

Bem, eu tinha uns Pioneer HDJ 500 também muito bons que me custaram 85€ na ***** que eu adorava, mas eles partiram-se numa brincadeira, e decidi trocar de headphones... como eu tinha um feedback realmente positivo sobre eles (o único contra que tinha a apontar era a sua construção, pois são feitos em plástico, é preciso realmente muito cuidado, e alargam com facilidade, portanto convém não ser muito partilhado. Eu partilhei com amigos e familia várias vezes e eles quase nem se seguram na cabeça, deslizam para a frente). A qualidade de som é 5*, sem ruído mesmo em volumes elevados, o som é perfeito, dá volume muito alto para quem gosta disso (Atenção que isso faz mal eheh :P), e são bem confortáveis!
    E nada disso se alterou (no sentido negativo) nos HDJ-2000! fiquei logo surpreendido com isso por serem uns phones mais antigos que os HDJ-500 apesar de seres os Topo de gama da Pioneer. O som continua a sair perfeito, sem qualquer distorção, é totalmente limpo, tem um bass excelente, e quando falamos em abafar o som exterior não são o melhor que já vi mas estão bem acima da média! E em termos de conforto são um pouco melhores que os HDJ-500, obviamente (eu uso 20-30 minutos e tiro da cabeça e passado 5 minutos volto a por).
    Bem, se algum DJ por aqui quiser saber mais sobre eles ou alguém interessado nuns iguais é só perguntar que esclareço tudo ahah :b

2. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Eu fiz isto, como disse, antes de os comprar. Estive à procura de feedback's e review's portugueses e não encontrei, assim o próximo tuga que procurar sobre eles vem aqui :p

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Infelizmente não tens experiência com outros do mesmo preço, possivelmente já não lhes darias 5*...
    Nunca ouvi estes, mas todos os Pioneer que ouvi deixaram-me desiludido, includindo os HDJ-500. Podiam ser piores, mas não são nada de especial.

4. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Isso é verdade, e talvez por isso é que estes não surpreenderam tanto devido ao som ser quase igual, apenas na construção.. mas até agora estou satisfeito com eles, eheh :p

Partilhar esta Página