1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pioneer Kuro 4280XA por menos 1500€!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Passenger 9, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1052)

1. Antes de mais queria agradecer ao forum por ter ajudado a escolher o novo Plasma. Aqui fica a minha breve história:
    Nunca pensei que hoje em dia fosse tão complicado comprar uma TV, primeiro a indecisão sobre Plasma ou Lcd, depois o tamanho, depois HD Ready ou Full HD. Após esta sga (e muitas dores de cabeça, reviews, foruns...)cheguei aos dois eleitos Piliphs 42PFL9703 ou Samsung 40 A656...fui à ***** e estavam eles lado a lado....o problema foi quando olhei ainda mais para o lado....e lá estava um Kuro (PDP-4280XA).....fiquei a 8| com as cores o contraste... e foi a minha perdição...pese embora não seja um Full HD...arrisquei e por menos 1500€ touxe para casa ....e neste momento está na caixa para logo à noite testar....:009:
    Fica a promessa de umas fotos, e uma breve review....

2. cmorais1

cmorais1 Power Member

e fizeste muito bem, é um hd-redy melhor do que muitos lcd/plasmas full-hd. Boa compra!

agora falta é as fotos para o ver, hehe.

3. enok

enok [email protected] Member

boa compra!

4. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Excelente compra. Parabéns pela escolha.

Ainda vais postar primeiro que eu a review.... :)

5. Yorda9

Yorda9 Power Member

Excelente compra Passenger 9!!!!Agora como o PedroSoareSilva,é fazeres uma review com umas imagens do plasma a funcionar.

Cumps.

6. Mais fotos...agora com a minha xbox 360...pelos vistos tenho de comprar um cabo com saida vga para ter os 720P...neste momento só faz 576p por componentes....mesmo assim têm imagens fantasticas. A seguir vou colocar um filme "pular a cerca" com a cena da gruta...os negros são fantasticos....a profundidade. Lembro que só a 576p, e estou com todos os sistemas de melhoria de imagem desligados devido ao brekin do plasma que estou a fazer!!!:004:

http://s330.photobucket.com/albums/l411/Passenger75/Xbox360/

7. bseixas

bseixas Power Member

Bem isso de n fazer 720p por componentes, é estranho, é a 1ª vez q oiço tal coisa... 8|

Mas a imagem parece porreira... :D

8. Upps tinha esquecido mudar os settings na xbox 360 para HDTV.... agora sim full glory a 720P...curioso são os 576p a passar um filme em dvd.:wow:

9. strikereg

strikereg Power Member

A Xbox não faz upscale dos DVDs por componentes, por isso são enviados com a resolução original. Mas também não perdes nada, o upscale do Kuro é melhor que o da Xbox 360 e da maior parte dos leitores de DVD com HDMI.

Partilhar esta Página