Pioneer KURO PDP LX 5090 - afinal vai ser o KRP500A

pedromsousa

Power Member
boa noite a todos,

ha alguma coisa melhor que esta pioneer????é q eu vi isto a funcionar em casa de uma pessoa amiga e fiquei de boca aberta a olhar pa imagem....é de outro mundo...
pensei ...é q vou comprar uma coisa destas la pa casa..e é ja...mas depois vi o preço..2600 euros...

a pergunta q eu coloco é...ha algum plasma com esta qualidade a um preço mais razoavel??
 
Última edição:
boa noite a todos,

ha alguma coisa melhor que esta pioneer????é q eu vi isto a funcionar em casa de uma pessoa amiga e fiquei de boca aberta a olhar pa imagem....é de outro mundo...
pensei ...é q vou comprar uma coisa destas la pa casa..e é ja...mas depois vi o preço..2600 euros...

a pergunta q eu coloco é...ha algum plasma com esta qualidade a um preço mais razoavel??

Panasonic.
 
Se foi o preço que te afastou desse Pioneer mas mesmo assim queres uma televisão (plasma ou lcd) de 50" e com qualidade o mais próximo possível, então as opção mais lógicas são Panasonic 50PZ80/81/85/86.
O preço do 50PZ800 já acho demasiado próximo do Pioneer 5090 para compensar.
 
Mas atenção, não é a mesma coisa. Os Pioneer Kuro são mesmo os melhores do mercado, lcd ou plasma.

Talvez os Panasonic deste ano já sejam parecidos com os Kuro, mas os modelos do ano passado (PXe PZ 81/5/6) ainda não estavam no mesmo patamar de qualidade..
 
Não tem nada a ver,....

Mas aconselho-te a dares uma espreitadela ao SAMSUNG PS50A756 - 1700euros

e talvez tenhas uma agradavel surpresa.8| e ainda ficas com 1000coroas para um bom sistema de som da YAMAHA,

É tudo uma questão de equilibrio.:002:
 
nada como ir ve los a uma loja...
nao sou fundamentalista.....mas do que tenho visto qdo passo nas grandes superficies...os pioneer sao de facto acima da media...claro q têm um preço superior...

eu ainda estou no inicio da minha escolha...mas quero uma TV em condiçoes...seja samsung ou um panasonic ou mesmo um Pioneer Kuro...
 
Não existe nada como os Plasmas Kuro da Pioneer. Ponto final.
É tudo uma questão de análise da relação qualidade/preço.
Quem quer o melhor e não tem probemas em pagar o que custam os Kuros não tem de pensar, compra um Plasma Kuro e já está.
Quem não tem disponibilidade para isso e/ou não valoriza assim tanto a qualidade soberba dos Kuro, então é ir para os plasmas da Panasonic, os únicos, do meu ponto de vista, que têm uma muito boa qualidade para o preço que custam.
 
boas vou aproveitar o topico para perguntar ao pessoal mais entendido, acerca do pioneer kuro 4280XA, é porque vi um na worten a 799 euros.
agora embora nao seja fullhd sera que é uma boa compra?
como se porta em filmes hd?
sei que ja é uma linha antiga e que ja esta la a algum tempo mas á bem pouco tempo tavam la estes plasmas a 1299 euros.
 
Última edição:
o kuro em imagem ta longe de qq outro plasma....

mas de qq forma vou dar uma vista de olhos nos panasonic...porque do q tenho visto têm sempre boa imagem....

Não sejamos "fundamentalistas". O televisor neste momento é o Kuro, e até este ponto acho que temos acordo. No que toca a plasmas, e se pretendes um televisor com esta tecnologia e com qualidades próximas de um Kuro, então os Panasonic são a escolha acertada.

Tens ainda outras opções, já mencionadas, e que te podem proporcionar uma boa surpresa, acredita.

Eu por exemplo andei indeciso entre um PZ800 e um LCD c/ tek LED e acabei num LCD, sendo um fã de plasmas, herege :x2:! Depois de muito tempo a calibrar, não fica muito longe de um Kuro, mas Kuro é Kuro.
 
boas vou aproveitar o topico para perguntar ao pessoal mais entendido, acerca do pioneer kuro 4280, é porque vi um na worten a 799 euros.
agora embora nao seja fullhd sera que é uma boa compra?
como se porta em filmes hd?
sei que ja é uma linha antiga e que ja esta la a algum tempo mas á bem pouco tempo tavam la estes plasmas a 1299 euros.

é excelente, a série 8 sempre foi de babar e os melhores do mercado, so foi ultrapassado pela série 9 obviamente, mas pelo preço é uma compre excelente.
 
amigos como posso verificar o numeros de horas utilizados do plasma em questao (4280XA) visto que ele esta em exposição a algum tempo.
ja agora +/- qual o numero de horas de utilizaçao deste plasma.

obrigado
 
o unico problema das TV's pioneer, e o facto que a Pioneer fechou ou vai fechar nos proximos meses, toda a divisao de producao de tv's. ha que aproveitar enquanto ainda se encontram a venda
 
Hitachi P50XR01
hitachi-p50xr01-50-inch-plasma-hdtv.jpg

se o conseguires a bom preço... é lindo e grande maquina também.
base motorizada, disco rigido de 250gb, etc.
 
Este Plasma HITACHI P50XR01 esta ao preço do 5090 da pioneer....
alguem ja viu a imagem deste hitachi?? ta na linha do pioneer???

Isto é como os carros, alguem comprava um BMW se ele custasse o mesmo que um Ferrari? Compravam o Ferrari, como é óbvio. Aqui é o mesmo, um Kuro ao preço do Hitachi, nem tem de pensar, é o Kuro :-)
 
Back
Topo