Pioneer KURO PDP LX 5090 - afinal vai ser o KRP500A

Coitadinho de ti... :D

Com esse orçamento, o que não te faltam são hipóteses.

Por exemplo:

Onkyo 876 + Monitor Audio RS1 AV


Usando estes 2 sites, deves conseguir fazer umas combinações bem jeitosas com 3000€ ;)


Cumps
 
quanto à amplificação concordo..onkyo é uma boa hipotese..tal como um rotel ou um pioneer

resta saber o q "casa" melhor com as Monitor audio RS6 ou BR5...

Ja agora aproveito e pergunto...a qualidade de um receiver AV..e assim tao inferior a um amplificador stereo???

hoje ouvi um pure sound A30...espectaculo de som
 
Com essa loja nunca entrei em contacto porque, tal como já referi, o meu 5090 foi comprado na KRISH Audio-Visual. Como também já disse noutro tópico, o transporte ficou-me em cerca de 100€ com seguro incluido.

Quanto às colunas e suporte é o mesmo que para o 5090... tem de se comprar à parte. ;)
 
quanto à amplificação concordo..onkyo é uma boa hipotese..tal como um rotel ou um pioneer

resta saber o q "casa" melhor com as Monitor audio RS6 ou BR5...

Ja agora aproveito e pergunto...a qualidade de um receiver AV..e assim tao inferior a um amplificador stereo???

hoje ouvi um pure sound A30...espectaculo de som

Sendo colunas da mesma marca e com filosofias semelhantes, diria com 99% de certeza que serão as RS6, até porque o Onkyo tem power suficiente para qq uma delas. No entanto no link eu pús as RS1, que mesmo assim continuaria a preferir às BR5.

Sobre os amps dedicados, se achares que o Onkyo não te satisfaz em termos de stereo, podes sempre mais tarde ligar um amp dedicado aos pre-outs do Onkyo e amplificar as frontais.


Cumps
 
Esta firma não envia para Portugal... >(

Gostava de achar um revendendor em Inglaterra, que enviasse para Portugal um KRP-500A, se alguém poder dar uma ajudinha...

Há muitas lojas no Reino Unido que não enviam para fora...

A loja onde eu comprei o 5090 pedia-me 175 GBP para enviar para cá e mesmo assim eu arranjei transporte através da empresa onde trabalho e saiu mais barato. A transportadora levou a factura e foi levantar o plasma à loja. No meu caso eles enviavam para cá, mas é uma questão de falar com a loja e combinar as coisas como deve ser... Arranjas uma transportadora e fica tudo a cargo dela. ;)
 
Pdp-5090/pdp-5090h

Olá, gostei dos v/comentários que me foram úteis e ao mesmo tempo também serviram para me baralhar mais um pouco... ( normal ).
Tenho andado às voltas com PANAS E PIOS de 42" e 50" e ainda não cheguei a uma decisão.
Se o tamanho 42" me for suficiente será de optar pelo PDP-428XD? Estou mais próximo de investir na qualidade e ir para o PDP-5090H.
Na Electro Cunha há um pack a um preço atractivo ( €2659,00 ):

http://www.electrocunha.com/tv-plasma-pioneer-full-hd-50-pdplx5090h-coferta-home-cinema-p-175.html

Mas outra opção é comprar o PDP-5090 http://www.electrocunha.com/tv-plasmas-pionner-kuro-full-hd-50-pdplx5090-p-622.html a €1950,00 e juntar-lhe o LX03 http://www.electrocunha.com/home-cinema-pionner-lx03-p-135.html ( ficaria o pack a €2750,00 ). Será que a diferença entre os dois Kuros é só a rede digital terrestre? Se for não preciso do "H" pois uso cabo; porém parece-me que a versão H tem certificação DLNA o que me parece bastante útil. Ajudem-me ( ou baralhem-me mais... ) s.f.f.

Piscosound
 
Respondeste a um post com 2 meses, é natural que tenham havido alterações... ;)


Cumps


Ops!

Pois foi, nem me apercebi da data... :-D

Já agora... confesso que tenho ficado impressionado com o que tenho lido acerca dos KURO (500A e 5090). Neste momento n tenho orçamento para tal, mas se calhar estava disposto a esperar mais alguns meses e comprar um coisa destas...

Será que ainda se arranjam facilmente? Até quando estarão à venda?
Qual o melhor(es) sitios de compra?
E os propietários? O que têm a dizer das suas aquisisções? Fizeram a "rodagem"?
E a manutenção está assegurada?

(que mar de dúvidas...)
 
Última edição:
Estou a ver que já ninguém liga aos KURO... (n acredito...) :wavey:
Será que alguém me poderá responder às questões que coloco no post anterior? :sad:
 
Nós gostar até que gostamos. São é poucos os que os têm ;)

É impossível prever até quando estarão à venda, é uma questão de se esgotar o stock. A Pioneer desde logo anunciou que a manutenção estaria sempre assegurada.

Quanto a sítios para comprar, vê os suspeitos do costume: *****, *****, *****, *****, etc...


Cumps
 
Back
Topo