Pioneer Kuro TV LCD 37" KRL-37V na *****

ja_macau

Power Member
Novo Pioneer Kuro TV LCD 37" 94cm KRL-37V à venda na *****. Preço: 1899 euros. Num primeiro contacto, a imagem pareceu-me excelente, tal como seria de esperar da Pioneer. Ora cá está uma excelente alternativa para quem quer um Kuro mas não consegue vencer a fobia dos plasmas.
 
Estive hoje na ***** e vi um a funcionar... quem esperava a qualidade dos plasmas Kuro em LCD pode esquecer: ou aquilo estava terrivelmente configurado, ou os pretos eram os cinzentos azulados da maior parte dos LCDs.
 
Se eles continua-se com a qualidade dos plasmas (que não sei se continuam) então acho que poderiam abusar à vontade quando se é o melhor "não existe motivo" para não serem aqueles que vendem mais caro.
 
Bolas, nunca mais aparece uma review destes LCDs KURO.

Estou bastante curioso para ver a qualidade deles, mas receio
que de KURO seja apenas o nome.

Abraço


Ikki
 
Passei na ***** do CascaisShopping e já tinham um em exposição.

Infelizmente, não achei nada de especial.

Talvez seja por estar mal configurado...bom é esperar pelas reviews e ver
o que é que eles dizem.


Acho que o preço que estão a pedir é ridículo tendo em conta a concorrência.

Ikki
 
A imagem está muito boa e continuam com a profundidade da imagem dos plasmas devido a não "inventarem" nenhuma pelicula antireflexo, de notar que estes lcds tem um pouco de reflexão de luz em más condições de luz na sala tal como os plasmas mas para LCD está o melhor sem dúvida. Se o preço justifica para a concorrência? Maybe not. A palavra Kuro no topo do LCD custa caro...

Os pretos Kuro aos meus olhos, nos Plasma são de facto NEGROS, kuro LCD não cumpre tão bem o negro. Mas as reviews que virão falarão melhor certamente.
 
Para mim os negros eram o habitual cinzento azulado dos LCDs sem revestimento brilhante. Podia era estar muito mal configurado (***** Cascais Shopping)
 
Novo preço para o Pioneer Kuro TV LCD 32" KRL-32V na in-fidelidades: 1439 euros.

Parece que a Pioneer decidiu rever o preço.

cumprimentos

Ikki
 
Fantástico, antes de o terem em stock e já baixou de preço (estava a €1585). Lá está - aquele post da baixa de preços dos LCD's confirma-se, hehe.
Na ***** está a €1489, e na ***** está a €1319 (segundo post achado no AVForuns).
 
Vamos então esperar pelas reviews. Mas a não ser que de facto este LCD traga algo de novo, o preço é exageradamente alto (basta pensar na Sony 40W4000, mais barata e com a melhor imagem que vi até hoje num LCD).
 
Não vou esperar por reviews.
Eu acho que estes lcds não trazem nada de novo, enfiar o filtro dos plasmas num lcd não faz milagres. Para mim, um dos piores defeitos dos lcds é cada pixel não ter iluminação propria, os fluorescentes melhoraram muito e os filtros ajudam, mas os pretos da maioria dos lcds deixam um bocado a desejar. Estes kuros não vão ser melhores que os bravia e aqueles samsung com leds. Só falta escreverem isso nas reviews, e o preço é ridiculo.
:x2:
 
Bom, hoje voltei à ***** e desta vez vi o Pioneer ao lado de uma Samsung 40A656. Ambos estavam a dar o "Final Fantasy" em bluray. O Pioneer pareceu-me ter uma imagem mais fluida, mais natural. Ponto negativo, é que o ecran é muito reflector. Eu não comprei plasma precisamente porque a minha sala tem muita luz e o efeito de espelho é notório. Infelizmente, este LCD tem o mesmo problema.
 
Back
Topo