Pioneer Kuro TV LCD 37" KRL-37V na *****

Bom, hoje voltei à ***** e desta vez vi o Pioneer ao lado de uma Samsung 40A656. Ambos estavam a dar o "Final Fantasy" em bluray. O Pioneer pareceu-me ter uma imagem mais fluida, mais natural. Ponto negativo, é que o ecran é muito reflector. Eu não comprei plasma precisamente porque a minha sala tem muita luz e o efeito de espelho é notório. Infelizmente, este LCD tem o mesmo problema.

Estranho, já estive a olhar para o LCD Kuro e não dei conta do reflexo. Confesso que estava entusiasmado a olhar para ele que nem deu para olhar com olhos de gente para observar os pontos negativos.
 
Hoje estive a ver uns filmes num LCD Kuro. Posso dizer que é um dos melhores LCDs que vi até hoje, se não o melhor. As cores são fabulosas. Mas atenção, as diferenças entre os melhores LCDs já vão sendo pequenas. Há que olhar para o preço também. :D
 
I would still pick a Pio 42" plasma over an LCD any day, at 37" that is only possible with a Panny, but put it this way and heres the dilema, a 37" Panny plasma gives a better picture than a 37" Panny LCD, far better blacks and SD, but a 37" Pio LCD matches a 37" Panny plasma for blacks and does SD better, but the Panny 37" plasma has better viewing angles than the Pio LCD so black and colour integrity is better on the 37" panny plasma, but the picture is KAK with SD on the Panny 37" plasma.

Esqueceu-se de dizer que o plasma custa menos de metade do preço do LCD.


So there is compromise whatever you you do, so the choice is yours, and considering the amount of LCD's sold maybe picture quality is not the prime concern for many people.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D.... my thoughts exactly!
 
Vi ontem este modelo na *****, e sinceramente n me convenceu de maneira nenhuma, qualidade de imagem fraca face a outros LCDs q custam metade ou menos, design feio (embora subjectivo, eu n gostei) e horrívelmente caro, sinceramente n vi lá nada q valesse os 1799€ (só se fôr a marca)...

Na minha opinião tinham feito melhor se tivessem concentrado esforços naquilo q fazem de melhor, plasmas, mas eles lá sabem...
 
Eu vi estes LCDs na FIL, há já umas semanas atrás...

1º Design fabuloso... lindas... há uns anos atrás, quando as marcas andavam todas com plasticos ranhosos, a pioneer lançou os primeiros modelos com a frame lacada (lacagem de qualidade)... agora que todos imitam (embora com lacagens ranhosas), a pioneer volta a inovar com o look do alumínio escovado negro.

2º Sou um assumido fan da qualidade de imagem dos plasmas, mas para mim, estes foram os primeiros LCDs para os quais olhei e disse: "epá, isto nem parece LCD"... fiquei então embasbacado, a ver o modelo de 46", ligado a um leitor de DVD, com uma imagem brutal - pretos profundos, processamento excelente, etc... com imagem HD de Bluray então aquilo não dá mesmo hipóteses...

O meu irmão ontem já foi comprar uma de 32" por minha sugestão - a ver se esta semana lá passo para "brincar" com aquilo...
 
Back
Topo