Pioneer Kuro TV LCD KRL-37V

godinho69

Power Member
Bem podem me dar uma opinião sobre esta TV, adorei o design, adorei a imagem, mas so acho estranho a diferença de preço para as restantes concorrentes.

A Tv é assim tão boa ou tem coelho na cartola?

Agradeço desde ja a vossa ajuda.
 
Sinceramente, acho q tens LCDs q fazem o mesmo ou melhor por +-metade do preço, é uma questão de olhar para o q existe no mercado neste momento... ;)

Os LCDs da Pioneer nunca me convenceram, ao contrário dos seus Plasmas (embora também n ache q valham 2000 e tal ou 3000€, mas isso é outra história)...

Mas isto é tudo uma questão de gostos e carteira e felizmente o q n falta no mercado são ofertas para todas as situações... :D
 
Mesmo sendo um fiel seguidor da Pioneer, no segmento Plasma, não reconheço a mesma qualidade de imagem na tecnologia LCD.
O design distinto não foi suficiente para que a Bang Olufsen destronasse os melhores plasma Pioneer, o mesmo acontece neste caso. Mesmo com um design arrasador, os LCD´s Pioneer não conseguem ombrear os congéneres da Panasonic, Sony e Philips. (Para não falar no preço astronómico...)

Esta é a minha opinião!
 
Muito obrigado a todos pelas opiniões, e sim o preço é deveras desmotivador, pelo que deverei ir para o trio Samsung, LG ou Sony.

Irei continuar a procurar mas a oferta ainda é grande e as caracteristicas algo confusas, mas com o tempo vai lá.
 
Se tens mesmo que seguir o caminho do LCD (apesar de não compreender porquê), então os menos maus são os Panasonic e os Philips.
Meteres-te nesse trio que referes só se for por questões de custo, mais nada.
 
A Sony tem boas opções! (Apesar de não conhecer nenhuma de 37"...)
Considera a Sony 40W4500. A diferença na diagonal não é muita.

Dentro dos modelos de 37" experimenta o Panasonic 37 LZD.
 
Última edição:
Com o orçamento do pioneer, eu ia para o philips 9803, por um pouco menos ia para o 9603. Acho que também já anda aí a versão 2009 destes lcd's mas ainda devem estar a preços mais altos, não sei, é questão de ver o orçamento.

Sony, Samsung e LG só mesmo de gama muito alta, mas mesmo aí a Philips ou panasomic devem ter melhor relação qualidade/preço..
 
Pois mas o ideal seria nao seguir o orçamento do Pionner dado que é um orçamento altissimo.

E como é para jogar PS3 e ver alguns filmes + Zon nao acho necessário ir para esses preços.
 
Boas...olha eu tb tou para comprar um de 37" e em principio devo de comprar a nova da panasonica X10...tive ontem na infidelidades mas ainda n tinha essa estava a espera que chegasse para a semana, mas segundo o SR. Luis a televisao é impecavel e tem mt boa qualidade de imagem, essa fica por 709 euros, a X10 de 42" acho q a volta dos 800 e dps a 42" G10 ja anda nos 1100 ou algo do genero...e foi a que tive a ver...epah qualidade suberba, proximo sabado em principio ja te puderei dizer algo sobre a tv
 
Back
Topo